domingo, 5 de abril de 2020


Tivemos a felicidade de visitar algumas vezes esse verdadeiro santuário que é o Parque dos Falcões, localizado em Itabaiana (SE). Esse registro foi da primeira vez que fomos em quatro. Rebeca toda pequenininha amou a visita. Bia também gostou, mas não teve muita coragem pra pegar as corujinhas, mas nos divertimos muito, como em todas as vezes que vamos lá. Um lugar que nos traz uma paz tão grande e a alegria de ver como José Percílio e toda sua equipe mantêm o parque e o cuidado com as aves de lá, muitas que chegam em estado tão precário de saúde, regatadas de cativeiro ou tráfico de animais.


Mas nesse período de pandemia do coronavírus, o Parque dos Falcões não está recebendo visitas e, portanto, está sem renda que é responsável por cobrir as despesas com a manutenção do espaço. No entanto é preciso manter toda a estrutura do local, com funcionários, veterinários, alimentação e medicação dos animais.

Por isso, mais do que nunca, é preciso da ajuda de todos para que o parque não esteja ameaçado de continuar existindo. Uma corrente de solidariedade com arrecadação de doação em dinheiro para as despesas foi formada para que esse que é o único parque conservação e recuperação de aves de rapina continue funcionando. É através desse link do Kickante. As contribuições são a partir de R$ 10,00 e podem ser feitas através de cartão de crédito e boleto bancário. Já fiz a minha. Vamos lá ajudar?

Beijos

Siga nosso Instagram @conversinhademae

Nenhum comentário:

Postar um comentário