segunda-feira, 9 de março de 2020

Avosos arrecada ovos de Páscoa para crianças e adolescentes com câncer

Para alegrar a Páscoa de crianças e adolescentes com câncer, a Associação de Voluntários a Serviço da Oncologia em Sergipe (Avosos) está arrecadando, durante todo o mês de março, ovos de chocolate que serão distribuídos na Semana da Páscoa, realizada anualmente pela instituição. Oficinas de artesanato e de culinária, uma divertida 'Caça aos ovos', Festa de Páscoa e muito mais.


Segundo Marcelle Wanderley, nutricionista da Avosos, o evento é aguardado com ansiedade pelos assistidos pela Casa Tia Ruth de Apoio à Criança e ao Adolescente com Câncer. “Nossa Páscoa tem gosto de solidariedade. A sociedade pode colaborar doando ovos de chocolate, exceto artesanais/caseiros e de amendoim, devido à imunidade das crianças. Devido ao tratamento quimioterápico, a imunidade muitas vezes está comprometida. Estaremos recebendo as doações até a segunda quinzena do mês de abril, no Setor de Nutrição da Avosos. Vale a pena colaborar com um doce sorriso”, convida a profissional.

Segundo a fundadora Jeane Veira Melo, presidente de Honra da Avosos, Páscoa é renovação, é renascimento, e isso tudo se traduz nas boas ações que nós fazemos. “Estamos mais uma vez entrando no período de Páscoa. Todas as vezes que a gente faz uma boa ação a gente se renova, nosso ser se renova. Não precisa ir muito longe para entrar no clima da Páscoa. É por essa razão que mais uma vez nós estamos aqui já anunciando a nossa Campanha de 
arrecadação de ovos Páscoa. Mais uma vez a gente deseja a todos uma boa Páscoa e espera contar com todos e que a gente possa mais uma vez exercitar nossa fraternidade, nossa caridade, pensando mais próximo do que em nós mesmos”, informa a voluntária.

E para quem quiser fazer uma visitinha para conhecer a instituição, a Avosos fica localizada na rua Leonel Curvelo, 55, bairro Suíssa, em Aracaju (SE). Os telefones de contato são o 79 3212-4731 / 3212-4737 / 3212-4702.

Beijos!

Siga nosso Instagram @conversinhademae

Nenhum comentário:

Postar um comentário