segunda-feira, 18 de março de 2019

Feira Literária será realizada durante Encontro de Contadores de Histórias de Sergipe


Já pode reservar a data e se organizar para garantir sua presença com as crianças na IX Feira Literária do Encontro, que acontece esta semana, nos dias 22 e 23. O evento será realizado no Centro de Criatividade, localizado na rua Dom Bosco 119, no bairro Suíssa. A entrada para o evento é gratuita e este ano contará com as presenças dos escritores Júlio Emílio Braz (RJ) – autor de mais de 150 obras de literatura infanto-juvenil, que estará relançando uma de suas mais vendidas obras, “Pretinha, eu?”. Júlio é ganhador do Prêmio Jabuti de Literatura em 1988 e tem várias premiações internacionais.

A feira terá também a presença da escritora Cláudia Lins (AL), Leda Gonzaga (MG) e Juliana Thays (SP), Terezinha Passos (BA), além dos escritores e contadores de histórias sergipanos Antenor Aguiar, Adilma Pinto, Izabel Almeida, Matheus Luamm, Telma Costa, entre outros.
A feira estará aberta das 9h às 17h e terá também a presença do ilustrador sergipano Valmir Ramos e de artesãs expondo artigos e recursos para contações de histórias. No dia 23, das 14h às 17h, haverá uma ciranda de histórias aberta ao público infantil com contações de histórias.
O Encontro é uma realização da Academia Sergipana de Contadores de Histórias e, como todos os anos, ajuda alguma instituição de Sergipe. Este ano estará arrecadando leite em pó para ser doado ao Externato São Francisco de Assis. Quem quiser ajudar, é só entregar no local do evento.

Beijos

Siga-nos nas redes sociais

@conveesinhademae no Instagram
www.facebook.com/conversinhademae

Nenhum comentário:

Postar um comentário