domingo, 30 de abril de 2017

Biblioteca infantil divulga programação para o mês de maio

O Dia das Mães e a Semana da Literatura Sergipana são algumas das datas que irão compor a programação do mês de maio da Biblioteca Infantil (Biafa). Sempre preocupada em incentivar a leitura às crianças, a Biblioteca oferece atividades diversificadas, com participação de escritores e convidados.


A tradicional “Teia Literária”, abre a programação com a apresentar de Fábulas que Encantam, entre os dias 02 e 10, em dois horários, as 09h e 15horas. Já o dia 11, será dedicado a homenagear todas as mamães no evento “Amáveis e Adoráveis”, com a apresentação musical de coral, violinos e grupo de dança do Colégio Ômega.

O cronograma de atividades segue no dia 18 de maio com o encontro com a autora, Izabel Cristina, escritora do livro “Contos de Minervina”. Entre os dias 15 e 19 as atividades da Biblioteca se voltam para a “Semana da Literatura Sergipana”, com mediação de leitura. O mês encerra com o projeto “Era uma vez...Histórias da Zum Zum”, que acontece entre os dias 22 a 26 também em dois horários, às 09 e 15 horas.

Todas as atividades são abertas ao público. A Biblioteca Infantil está localizada na Rua Vila Cristina, s/n, bairro Treze de Julho, em Aracaju. Mais informações e agendamentos de visitas em grupo podem ser obtidos pelo telefone (79) 3179 – 1965.


Programação:

2 a 10 de Maio – Teia Literária (Fábulas que Encantam)
Horário: 9 e 15 horas

11 de Maio – “ Amáveis e Adoráveis” apresentação musical com Coral, Violinos e Grupo de Dança do Colégio Ômega. Homenagens as Mães.
Horário: 15 horas

18 de maio – Encontro com a autora Izabel Cristina, escritora do Livro “Contos de Minervina”
Horário: 9 horas

15 a 19 de Maio – Semana da Literatura Sergipana – Mediação de Leitura
Horário: 09 e 15 horas

22 a 26 de Maio – Era uma vez...Histórias da Zum Zum
Horário: 09 e 15 horas

Beijos

Siga-nos nas redes sociais:
@conversinhademae (no Instagram)
@conversinhadmae (no Twitter)

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/conversinhademae

Nenhum comentário:

Postar um comentário