sábado, 25 de fevereiro de 2017

GameBox chega a Aracaju: um novo espaço de lazer para a criançada

Durante essa semana, o blog Conversinha de Mãe foi convidado para o lançamento da mais nova opção de lazer para os pequenos, no Shopping Jardins: o GameBox. Claro que estivemos lá, marcando presença para conhecer esse espaço de diversão pensado cuidadosamente para meninos e meninas com até 1,35m de altura. Muito bacana, pois une num só local muita diversão e conforto para a garotada.

São vários brinquedos voltados especialmente para as crianças menores, como Ballon Zone, Octopus Spin, Coconut Swing. E, o melhor, sem eletrônicos, mas com muita diversão para gastar essa energia da criançada. O GameBox tem também área para festa de aniversário.

O novo espaço de lazer tem o selo do Game Station. Para a tranquilidade das mamães e papais, o espaço oferece o monitoramento da criança em tempo real. Ou seja, os adultos passeiam, fazem compras ou resolve alguma coisa pelo shopping e podem monitores os pequenos através de pulseiras com chip. Para isso, baixar o aplicativo do GameBox no smartphone.

O GameBox fica localizado em frente à loja Riachuelo e funciona todos os dias. De segunda a sábado, das 9h às 22h, e aos domingos, das 12h às 20h. O acesso para crianças de até 5 anos só é permitido na companhia de um responsável. As maiores podem permanecer no local acompanhados dos monitores. De segunda a sexta-feira, a bilheteria custa a partir de R$ 20, com direito a meia hora de diversão. Sábados, domingos e feriados, o valor é de R$ 25. A ruivinha daqui testou e aprovou. Fica a dica! Conheça um pouco mais do espaço através do registro fotográfico de Bruno Nasca.


Beijos

Siga-nos nas redes sociais:
@conversinhademae (no Instagram)
@conversinhadmae (no Twitter)


Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/conversinhademae

Nenhum comentário:

Postar um comentário