domingo, 15 de janeiro de 2017

2017 chega com deliciosas novidades no McDonald’s

Turma que foi conhecer as novidades no McDonald's
O que seria da vida sem aquelas brechas que nos trazem uma dose de satisfação a mais? Então, me permiti uma delas esses dias. Não podia ser diferente. Recebi o convite para conhecer as novidades do McDonald’s nesse início de ano e fui lá. 2017 começou com o Mc apesentando o retorno do Grand Big Tasty e do Big Tasty Bacon ao cardápio. Mas, prepare-se, ele é, realmente, um grande matador de fome! Eu que o diga!!!

E a dupla volta agora bem acompanhada pelas McFritas Tasty, que são nada mais que as tradicionais McFritas regadas ao molho Tasty e com pedaços de bacon. É, realmente, uma (deliciosa) perdição! E as fritas são uma verdadeira paixão dos brasileiros. Sabiam que, só em 2016, foram consumidas 32 mil toneladas de batata pelos consumidores do McDonald’s no Brasil? As McFritas servidas no Brasil são produzidas na Argentina.

Grand Big Tasty: o matador de fome
Big Tasty Bacon
O Big Tasty está no cardápio desde 2005 e é um dos sanduíches mais vendidos em todo o Brasil. Conhecido pelo molho saboroso e o generoso hambúrguer, os novos sanduíches da “família Tasty” apresentam duas opções. A versão Grand Big Tasty, que contém dois suculentos hambúrgueres, molho Big Tasty, cebola fresca, alface americana, tomate e queijo servidos no pão com gergelim, e a versão Big Tasty Bacon, montado no pão quadrado do CBO e que adiciona três fatias de bacon à receita do tradicional Big Tasty, que inclui hambúrguer, molho Big Tasty, cebola fresca, alface americana, tomate e queijo. 
Muito boa essa sobremesa
E quando eu pensava que as novidades já tinham cessado, eis que chega o grand finale com uma sobremesa irresistível. Diga-me se tem como recusar algo com chocolate Kopenhagen? Pois é, a rede apresenta em seu cardápio o delicioso McFlurry Kopenhagen Nhá Benta, composto pelo delicioso mix de baunilha com calda de chocolate, marshmallow e bolinhas de chocolate Kopenhagen. Comi de olhos fechados!

E você sabia que, como cliente, você pode saber, tintim por tintim, como são preparados os lanches do McDonald’s? Pois é! A rede mantém em todo país o programa Portas Abertas. Desde o ano passado, em todas as lojas do país é possível que o cliente possa conhecer a cozinha e as instalações das unidades, sabendo como são preparados os sanduíches, as fritas e as sobremesas. São visitas guiadas pela equipe do Mc. Mais de um milhão e meio de visitas já foram realizadas em todo Brasil. Na próxima visita a um McDonald’s que tal acompanhar de perto esse processo? Fica a dica!

Beijos

Siga-nos nas redes sociais:
@conversinhademae (no Instagram)
@conversinhadmae (no Twitter)


Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/conversinhademae

Nenhum comentário:

Postar um comentário