terça-feira, 15 de novembro de 2016

Decoração: um Natal mais rústico

Esse ano, a decoração natalina chegou bem mais cedo às lojas. Antes mesmo de passar o Dia das Crianças já via em algumas lojas artigos sendo vendidos. Seja pela crise ou porque as coisas estão todas adiantadas mesmo, o fato é que esse ano não estava disposta a montar uma decoração igual à dos outros anos.

Fiquei pensando, pensando e cheguei à conclusão: moro no Brasil, no Nordeste, em Sergipe, um estado em que nessa época do ano faz um calorzão danado. Não fazia muito sentido está usando decoração com boneco e floquinhos de neve, tanto dourado e cores laminadas. Queria fazer uma coisa mais rústica, que fosse a cara da minha terra, a minha cara!

Passei a pesquisar na internet alguma inspiração, a começar pela guirlanda. Achei algumas bem legais e já comecei a procurar os materiais para fazê-la. Ainda não está pronta. Assim que tiver posto aqui. Por enquanto vou mostrar algumas inspirações que encontrei no Pinterest.





Gostaram? E por aí, como está a decoração de Natal? Depois da guirlanda é que eu vou ver como vou fazer nos enfeites da árvore. Ver o que dá para reciclar da do ano passado e o que vou usar esse ano.

Beijos

Siga-nos nas redes sociais:
@conversinhademae (no Instagram)
@conversinhadmae (no Twitter)


Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/conversinhademae

Nenhum comentário:

Postar um comentário