quarta-feira, 22 de junho de 2016

Fazendo a festa: Star Wars para um pequeno Jedi


O primeiro aninho do baby Eric foi comemorado com um tema que fugiu bem do convencional para uma festa de 1 ano. Ops, corrigindo! Uma não. O Eric, que não é bobo nem nada, teve logo duas. E o tema escolhido para ambos foi Star Wars. A paixão da mamãe, a jornalista Mirella Mattos, e do papai, Fábio Britto, pesaram na definição do tema.
“Nós somos fãs e queríamos fugir dos temas que todo mundo faz. Mas Eric já tem um sabre de luz (a espada que usam os personagens do filme) e ele adora brincar com ela”, contou a mamãe Mirella.
Eric na primeira festinha com a família
Com direito a bolo feito pela vovó
A primeira comemoração aconteceu no dia mesmo que o Eric completou 1 ano, na casa da vovó materna. Mirela disse que eles não queriam que a data passasse em branco e fizeram uma festinha bem intimista, em casa mesmo. A avó paterna fez o bolo, a avó materna e a mamãe se encarregaram de fazer os doces e a decoração foi feita pela própria Mirella e algumas amigas. E ficou tudo muito fofo. Até vestido como um Jedi o Eric estava.
Mesa especialmente preparada...
... para festinha na casa do vovô
A segunda festinha foi no sábado na casa do pai da Mirella. Ela conta que quem arrumou a mesa foi a sua tia Marília (uma expert no assunto de decoração, com 12 anos de experiência arrumando as festas dos filhos. “Foram duas festas bem intimistas. A primeira teve 20 convidados e a segunda 40, a maioria família e alguns poucos amigos. Resolvemos fazer assim para dar mais atenção aos nossos convidados e familiares e celebrar a vida de Eric com quem esteve perto da gente neste último ano. Fiquei super orgulhosa porque tudo lindo e feito com amor”, contou, toda feliz, a mamãe.

Fica aqui mais uma inspiração para vocês, mamães e papais.

Beijos

Siga-nos nas redes sociais:
@conversinhademae (no Instagram)
@conversinhadmae (no Twitter)

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/conversinhademae


Fotos: Clea Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário