segunda-feira, 16 de maio de 2016

Solidariedade não tem idade

Demonstrar amor ao próximo, desprendimento com as coisas não tem idade. Que o diga a pequena Maria Eduarda, de apenas 6 anos. Por iniciativa própria, a garotinha pediu para cortar os seus lindos cabelos loiros. Para ficar mais bonita? Não! Para ajudar crianças que perderam seus cabelos no tratamento contra o câncer.

A mamãe de Duda, a jornalista Gilmara Almeida, conta que ficou surpresa e emocionada com a atitude da filha. “Eu tento tanto ensinar meus filhos a compartilhar amor, solidariedade e respeito, mas confesso que a atitude de Duda está me emocionando além da conta, porque foi uma iniciativa dela”, disse.

Gilmara relata que foi enquanto tomavam banho que Duda falou de sua intenção. “Ela disse: ‘mãe você corta o meu cabelo para eu dar às criancinhas que estão carecas por causa do câncer?’. Ela tem seis anos e foi a primeira vez que cortou o cabelo assim. Que Jesus ilumine seu coraçãozinho minha filha, que seja sempre inundado pelo amor de Jesus”, disse, emocionada, a mamãe.

As madeixas cortadas foram entregues à instituição Fios de Esperança, em Feira de Santana, na Bahia. Uma bela iniciativa, não!! Parabéns, Duda, pelo exemplo!! Com certeza outras crianças ficarão muito felizes com seus belos cabelos!

Beijos

Siga-nos nas redes sociais:
@conversinhademae (no Instagram)
@conversinhadmae (no Twitter)


Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/conversinhademae

Nenhum comentário:

Postar um comentário