sexta-feira, 13 de maio de 2016

Agendinha Kids: A diversão do fim de semana pode ser em casa também!

É, amig@, chegou o final de semana e você aí, pensando no que vai poder fazer se com aquela “merrequinha” que sobrou não dá nem pra sair para levar as crianças na sorveteria... Pois é, pense que você não está sozinho nessa. Muita gente nessa situação. Mas isso não é motivo para se desesperar e pensar que não vai ter como se divertir em família.

O Conversinha de Mãe hoje vai te dar algumas dicas de como fazer um tour em casa e descobrir rapidinho como ter uma tarde/noite de muita diversão com o que você já tem aí. Tenho certeza que pode ser um programa bem legal, talvez até mais que uma saída de casa.
Primeiro (depois que terminar de ler esse post), levante-se e vá até os brinquedos das crianças e descubra algum jogo bem legal. Tenho certeza que você vai encontrar, talvez até perdido em meio a tantas coisas, um jogo, isso, daqueles de tabuleiro, bem legal que há tempos vocês não brincam. Pode ser Dama, Ludo, Memória, Banco Imobiliário, Bingo, Detetive, Imagem e Ação, War, Cara a Cara, entre tantos outros.

Depois, arrume a mesa. Deixe-a bem atrativa! Ela será o centro, o palco desses momentos de diversão e descontração da família.



Prepare algumas guloseimas bem gostosas para petiscar com as crianças enquanto brincam. Já deixe tudo a postos, para que não precise perder tempo preparando enquanto estão em meio às partidas dos jogos. Pode ser uma pipoquinha, um pastel, uns biscoitinhos... Se tiver um troquinho que dê, vale até pedir uma pizza para que ela chegue bem quentinha no meio da diversão.

Depois é só juntar todo mundo, desligar televisão e celulares e aproveitar o momento. Tenho certeza que todos vão se divertir com esses momentos de descontração. E, ao final de tudo, com a sensação de que são de momentos simples que se vive a verdadeira felicidade.

Beijos e bom final de semana!!!

Siga-nos nas redes sociais:
@conversinhademae (no Instagram)
@conversinhadmae (no Twitter)

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/conversinhademae

Nenhum comentário:

Postar um comentário