terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Chegou pro blog: caixinha recheada de surpresas

A ruivinha com sua caixinha
No dia antes de eu cair doente, recebi em casa, pelos Correios, uma caixinha recheada de carinho. Era uma Caixinha do Bebê, enviada especialmente para minha Rebeca. A Caixinha do Bebê é um clube de assinatura para mamães e bebês em que você recebe todo mês uma seleção de coisas legais. São produtos selecionados, pensados especialmente na sua criança, de acordo com a idade, os gostos dela e as novidades do mercado.

Recebemos a do mês de janeiro, que tinha como tema brincar e aprender. Como disse, a caixinha é personalizada de acordo com a faixa etária da criança. A nossa veio recheada com um quebra-cabeças, um livro de colorir com giz de cera da Frozen, uma corda para Rebequinha aprender a pular sozinha e um livro de histórias do Patinho Feio. A Caixinha do Bebê não trabalha com amostras grátis. São produtos em formatos convencionais.
Itens que vieram na nossa Caixinha do Bebê
Presentinho também para a mamãe aqui
A caixinha pode ser usada na organização
Essa aqui vão para as presilhas e elásticos de cabelo
Ah, todo mês uma surpresinha para a mamãe também. Porque ninguém merece mais um mimo cheio de carinho do que aquela que cuida e cria com todo amor. Na nossa caixa veio um livro para colorir de mandalas. O legal é que dá para usar a caixinha para colecionar e ajudar na organização da casa. A nossa foi branca, de madeira e com umas letras e números em EVA sobre a tampa.

Para saber mais sobre como assinar a Caixinha do Bebê, acesse o site www.caixinhadobebe.com. Eles têm plano mensal, trimestral e semestral. Fica a dica!

Beijos

Siga-nos nas redes sociais:
@conversinhademae (no Instagram)
@conversinhadmae (no Twitter)


Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/conversinhademae

Nenhum comentário:

Postar um comentário