quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Papai Noel dos Correios: vamos fazer uma criança feliz!

A minha cartinha escolhida
Organizei um pouco meu tempo essa semana e fui fazer uma coisa que esse ano tive muita vontade: ir aos Correios, parar para ler algumas cartinhas e escolher uma delas, que tocasse meu coração, para realizar o sonho de uma criança. Fiquei feliz ao chegar lá e ver tantas outras pessoas fazendo a mesma coisa. Muito legal!

A minha escolhida foi a de um garoto que queria apenas um livro de historinhas. Com muito gosto, hoje já fui comprar para não deixar pra cima da hora. Já tinha um livro que há muito tempo estava “paquerando” para dar a um menino. Espero que ele goste, porque foi escolhido de coração.
Entre as cartas, li pedidos de muitos presentes. Em alguns, desculpem-me a sinceridade, pude notar como essa sociedade consumista que a gente vive tem feito crianças que não têm quase nada desejar objetos que estão aí sendo bombardeados pela mídia. Brinquedos que nem sempre possibilitam que interajam com outras crianças ou que usarão algumas vezes e muito provavelmente deixarão de lado.

Mas acho a iniciativa dos Correios bem válida. E se você ainda não foi, dê uma passadinha lá. Certamente você vai ler uma cartinha que vai fazer seu olho encher de lágrima ou dar um nó na garganta e sentir como é tão simples fazer outra pessoa feliz. As cartas podem ser adotadas até o próximo dia 20 e os presentes entregues até o dia 22. E se você conhece alguma criança que quer muito mandar uma cartinha para o Papai Noel, corra! Até o dia 15 elas podem ser entregues.

Cada carta deve estar em um envelope com nome e endereço completo da criança, conter apenas o pedido de uma criança. Não precisa selar. Lembrando que dentro da carta não podem vir nem o endereço nem o telefone da criança. São aceitos pedidos de material escolar, roupas e calçados, brinquedos em geral.

Vamos participar, gente!!

Beijos

Siga-nos nas redes sociais:
@conversinhademae (no Instagram)
@conversinhadmae (no Twitter)


Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/conversinhademae

Nenhum comentário:

Postar um comentário