terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Natal: tempo de muita luz e amor no ar

Dezembro chegou e trazendo com ele aquele clima gostoso de Natal. As luzes dessa época do ano ajudam a criar toda essa atmosfera. E aqui em Aracaju (SE) a tradicional decoração natalina no Parque Augusto Franco, o Parque da Sementeira, dá uma mãozinha para isso. O natal iluminado no parque tem encantado os sergipanos e turistas que visitam a capital. A decoração, patrocinada pela empresa energética, foi inaugurada na segunda-feira.
Esse ano foram instaladas oito árvores e doze bolas gigantes no lago do parque, além de cordões em LED e festões que decoram dezesseis postes na entrada principal do Parque. As palmeiras não foram esquecidas e receberam projetores em tom esverdeado que realça a copa das árvores. A novidade é que a decoração também poderá ser contemplada de dia, já que materiais que refletem a luz do sol darão um brilho especial nas árvores de natal do Parque.
Durante esse período, os visitantes do Parque da Sementeira também serão presenteados com apresentações culturais, realizadas pela Secretaria Especial da Cultura, através da Funcaju.

O Parque da Sementeira já tem se tornado point para famílias que vão admirar a decoração. Fica a dica do Conversinha de Mãe para quem for ou estiver em Aracaju nesse mês de dezembro. Porque... já estamos no clima de Natal!

Beijos

Siga-nos nas redes sociais:
@conversinhademae (no Instagram)
@conversinhadmae (no Twitter)

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/conversinhademae

Com informações da AAN
Fotos: André Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário