quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

E que venha 2016!!!

Ele já está quase, quase indo embora... e, inevitavelmente, a cada ano que se finda algumas reflexões me vêm à mente. Não sou daquelas pessoas de listas. Sejam elas de desejos, de metas, de pedidos. Não! Definitivamente, não sou. Tenho objetivos, mas não gosto muito de traçá-los dessa forma. Aspiro-os, mas entrego nas mãos de Deus. Ele, como Senhor do meu destino, sabe o que é melhor pra mim. E a mim cabe apenas continuar seguindo com a minha parte. Ao chegar a mais da metade desse último dia de 2015 só posso dizer: “Muito obrigada, Senhor!”. Sei que tive muito mais do que mereci, do que pedi ou mesmo planejei. 

2015 não foi um ano perfeito, maravilhoso. Pelo contrário, foram dias, meses de dificuldades, obstáculos que não imaginaria enfrentar, problemas a serem resolvidos em 2016, 2017..., mas, e daí? A vida não se encerra e se recomeça a cada 365 dias. Ela é contínua. E é por isso mesmo que hoje eu, mais uma vez, agradeço a Ele por tudo. Desejo apenas saúde, sabedoria, um sono em paz, uma consciência tranquila e viver aqui ao lado daqueles que amo e pelos quais me sinto amada. Que Deus, a cada dia, faça com que eu enxergue o caminho que ele traçou para mim. 

A cada um de vocês que nos acompanhou aqui nesse 2015, muito obrigada também!!! Vocês fazem parte desse projeto tão lindo que para mim é o Conversinha de Mãe. Continuem, cresçam comigo.

E que venha 2016. Estou aqui pronta para encará-lo. Feliz ano novo!!! 

Beijos

Siga-nos nas redes sociais:
@conversinhademae (no Instagram)
@conversinhadmae (no Twitter)

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/conversinhademae

Nenhum comentário:

Postar um comentário