domingo, 22 de novembro de 2015

Os três anos da ruivinha

Eita semana corrida, cheia de coisa, essa que passou, gente! Mas foi uma semana muito especial. Claro! Minha ruivinha, Rebeca, completou três anos. Fazer festa esse ano não dava. Mas não podia deixar a data passar em brancas nuvens. Fizemos uma pequena comemoração só nós, os avós, tios e primos, na casa da minha mãe.

Não sei vocês, mas eu amo cuidar dos detalhes dos aniversários das meninas. Mas sempre que passa, digo que no ano seguinte não vou me meter a fazer novamente. Aí passa o ano e no seguinte já estou lá planejando (e executando!) de novo. Embora esse ano tenha sido o mais simples de todos, foi um dos mais cansativos também. Não teve decoração, mas me meti a fazer tudo de comida. Do bolo ao brigadeiro. Some-se a isso o fato de o aniversário ter caído numa semana que eu estava cheeeeeeeia de trabalho, além do normal. Mas havia me comprometido, tinha que fazer.
Os looks ficaram por conta das vovós:
o primeiro da vovó Taíde, o segundo, da vovó Jane
Mas, apesar do cansaço, fiquei feliz por ela ter gostado e por ter recebido todos que são tão importantes na vida dela. A sensação esse ano ficou por conta da fantasia da Branca de Neve que ela ganhou da avó paterna. Queria tanto essa roupinha que quando abriu o presente teve que mudar a roupa na hora. Se sentiu na festa vestida como a personagem, andando que parecia uma princesa. Sei que essa lembrança nunca vai sair da mente dela. Pode ter certeza: vale muito mais que ter feito uma festa suntuosa que ela não tivesse curtido tanto.

Já publiquei alguns cliques da noite lá no Facebook e no Instagram. Mas fica aqui no blog também o registro dos três aninhos da minha ruiva, com desejo de vida longa e abençoada.

Mamãe que fez: tava gostoso, viu! (modéstia à parte)
Tanto que ela queria, mamãe fez também "browninho com recheinho em cima"
Será que estava gostoso?
Com a irmã/princesa Bia
Nós!
Beijos

Siga-nos nas redes sociais:
@conversinhademae (no Instagram)
@conversinhadmae (no Twitter)


Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/conversinhademae

Nenhum comentário:

Postar um comentário