quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Coren Cegonha realiza cursos para gestantes em Aracaju

Nessa sexta-feira, dia 13, e no próximo dia 20, o Conselho Regional de Enfermagem (Coren/SE) realiza um curso especial para gestantes. O curso é aberto a toda comunidade, mas as vagas são limitadas a 10 mulheres – gestante e um acompanhante. Como já há alguns dias as inscrições estão abertas, quem tiver interesse é bom correr para ver se consegue alguma ainda.

No curso os participantes terão orientações sobre os seguintes temas:
“O que esperar quando você está esperando? Uma abordagem sobre as principais alterações ocorridas no período gravídico”, com a enfermeira doutora Karolline Pontes, das 14h às 15h30, no dia 13. Já no segundo horário, das 15h45 as 18h, a enfermeira doutora Wilma Libertador falará dos temas “Parto normal e parto cesáreo: devolvendo o empoderamento da mulher” e “A presença do acompanhante e as boas práticas no parto humanizado”.

Para o dia 20, a programação do curso prevê palestra com a enfermeira doutora Rita Maria Viana Rêgo, que falará sobre os temas “Método Canguru”, “Rede Cegonha”, “Adaptação do neonato à vida extrauterina”, Humanização da assistência ao neonato”, “Alimentação do neonato: amamentação” e “Cuidados com o neonato em casa”. mais informações através do telefone do Coren/SE: 79 3216-6300.

Fica essa dica do Conversinha de Mãe às futuras mamães.

Beijos

Siga-nos nas redes sociais:
@conversinhademae (no Instagram)
@conversinhadmae (no Twitter)


Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/conversinhademae

Nenhum comentário:

Postar um comentário