quarta-feira, 25 de novembro de 2015

App gratuito promove troca de brinquedos

Vai chegando o Natal e o comércio de brinquedos dispara. Os apelos da publicidade fazem brilhar os olhos dos pequenos e convencem os pais de que aquele presente é o ideal. Muitas vezes, no entanto, a felicidade com a conquista do brinquedo é passageira e, mais dia, menos dia, aquele prêmio tão irresistível vai para o fundo do armário junto com tantos outros.

Na contramão desse sistema, o aplicativo “Brincou Trocou” promove a troca de brinquedos entre as crianças. Elas podem ter, sem custo algum, um brinquedo novo e podem trocar por outro quando esse deixar, também, de ser novidade.
A proposta é simples e fácil. Basta fazer o cadastro, tirar e enviar as fotos do brinquedo a ser trocado. Cada brinquedo tem um valor em moedas virtuais. Com a soma dessas moedas, é possível escolher qualquer brinquedo da página. Esse sistema facilita a troca, já que dá mais liberdade aos trocadores, que não precisam necessariamente trocar um com o outro. Depois, o custo do envio pelo correio é abatido do montante de moedas de cada criança.

Confira o passo a passo:

1 - Seu filho escolhe qual brinquedo quer disponibilizar para troca

É importante que o seu filho escolha qual brinquedo deseja oferecer para troca. Assim, ele exercita a capacidade de escolha e o desapego.

2 - Você tira a foto do brinquedo e cadastra no site

É muito importante que a foto seja fiel ao estado em que o brinquedo se encontra e será enviado. Ao disponibilizar o brinquedo você poderá ganhar moedas de prata sempre que envia-los para outras crianças. Lembre-se, também, de completar os seus dados cadastrais incluindo principalmente o seu CEP e endereço completo.

3 - Seu filho escolhe o brinquedo que deseja receber

Aqui está a grande diferença do Brincou Trocou para os demais sites de troca. Ele não precisa combinar com o dono brinquedo a trocar. Basta ter a quantidade necessária de moedas de prata que é proporcional ao custo do envio do Sedex. Para ganhar moedas de prata você pode compra-las na página de Moedas ou disponibilizar brinquedos que poderão ser trocados. Para solicitar um brinquedo, você precisa dar em troca uma moeda de ouro. Estas moedas servem para manter o site funcionando e podem ser adquiridas na página Moedas.

4 - Troca Efetuada

Pronto, agora basta esperar o seu brinquedo chegar pelo correio. Você pode acompanhar o status do Sedex na página Minhas Trocas. Caso você esteja enviando o brinquendo, não se esqueça de incluir o número do Sedex na página Minhas Trocas. As moedas só são creditadas após o envio ser completado de acordo com o status dos Correios.

O aplicativo é gratuito e está disponível para IPhone e Android. 

Beijos

Siga-nos nas redes sociais:
@conversinhademae (no Instagram)
@conversinhadmae (no Twitter)

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/conversinhademae


Fonte: Portal EBC

Nenhum comentário:

Postar um comentário