quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Dona Cegonha agora também é pré-escola


Foto: Ayale Andrade
Escolher onde deixar o bebê depois que a gente vai voltar ao trabalho após a licença-maternidade já é uma dúvida cruel. E esses dilemas retornam quando chega a hora de escolher a escolinha para os pequenos. As mamães do Berçário Dona Cegonha agora estão tranquilas quanto a isso. É que, a partir do próximo ano, ele também funcionará como pré-escola.
A pedagoga Ingrid Andrade está radiante em poder dar esse presente aos pais e alunos nesse mês em que o Dona Cegonha comemora seu segundo ano. Ela contou que as atividades didáticas serão centradas em projetos e resolução de problemas, brotadas da vivência das crianças, seus interesses e necessidades.

A proposta inovadora do Dona Cegonha tem como objetivo propiciar oportunidades para o desenvolvimento intelectual, afetivo e social de bebês de 3 meses a crianças de 6 anos. Contação de história, aulas de musicalização, estudo de língua estrangeira, judô e balé são algumas das atividades da rotina das crianças. Além disso, há um rico cardápio elaborado por uma nutricionista especializada em alimentação infantil e um sistema de câmeras que permite o acompanhamento pelos pais em tempo real.

Uma ótima notícia para as mamães, principalmente as que já estão lá com seus bebês, que ficarão tranquilas quando ao futuro pré-escolar deles. Parabéns!

Beijos

Siga-nos nas redes sociais:
@conversinhademae (no Instagram)
@conversinhadmae (no Twitter)


Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/conversinhademae

Nenhum comentário:

Postar um comentário