quarta-feira, 26 de agosto de 2015

McDia Feliz acontece no próximo sábado


Que tal aproveitar o sábado para ajudar as crianças com câncer? Então, vamos lá!!! Todos os anos, o último sábado do mês de agosto é a data do McDia Feliz, que, anualmente beneficia projetos pela cura do câncer infantojuvenil no Brasil. Em Sergipe, a instituição participante da campanha coordenada nacionalmente pelo Instituto Ronald McDonald é a Associação dos Voluntários a Serviço da Oncologia em Sergipe (Avosos), que já está mobilizada para o evento.

O McDia Feliz tem como objetivo despertar a atenção de toda a sociedade e sensibilizá-la para a maior causa de morte por doença entre crianças e jovens de 5 a 19 anos. Além disso, visa captar recursos e concentrar esforços em projetos locais, regionais e nacionais a fim de contribuir para o aumento dos índices de cura do câncer infantojuvenil.

Os tíquetes antecipados para o McDia Feliz estão vendidos no valor de R$13,50 e toda a renda arrecadada será revertida para reforma da brinquedoteca da Avosos e para o "Projeto Nutrindo a Vida" que permite a compra suplementos e complementos alimentares para os assistidos pela instituição.

Para a Avosos, o McDia Feliz representa um auxílio significativo que possibilita o custeio de melhorias na estrutura física da instituição e a manutenção dos projetos. Em 2014, a campanha permitiu a arrecadação de R$ 97.331,70 que foi destinada ao projeto de apoio ao tratamento hospitalar psicológico e pedagógico.

Este ano, a campanha tem o apoio da TV Sergipe, Banese e Gráfica J Andrade. Para comprar os tíquetes antecipados, os interessados deverão entrar em contato com a coordenadora local Jeane Vieira, na sede da Avosos que fica localizada na Rua Leonel Curvelo, 55, bairro Suissa, ou através dos telefones: 3212 4700/ 3212 4727.

Vamos participar e ajudar?


Beijos

Siga-nos nas redes sociais:
@conversinhademae (no Instagram)
@conversinhadmae (no Twitter)


Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/conversinhademae

Nenhum comentário:

Postar um comentário