quarta-feira, 15 de julho de 2015

Chá revelação: o fim do mistério


Descoberta a gravidez, acho (tenho quase 100% de certeza) que a pergunta que as futuras mamães mais escutam é: “E aí, é menino ou menina?”. Não tem como fugir disso. Umas mamães são mais ansiosas, querem saber logo (eu, por exemplo! Queria tanto saber que das minhas duas meninas só deu pra ver na ultrassom somente com quase seis meses. Tame! Rsrsrs). Outras não têm tanta pressa. Atualmente, uma modinha muito comum tem sido o Chá Revelação.

Ao invés do tradicional Chá de Bebê ou Chá de Fraldas, aqui o evento para reunir os amigos para comemorar a gravidez surge como o momento especial de revelar o sexo do bebê. Uma ideia muito legal, principalmente se for surpresa também para a mamãe.

Foi o que aconteceu com Iana Queiroz. Ela estava prestes a fazer o ultrassom que daria para ver o sexo do bebê e aí recebeu a proposta de Paulla Prado, que é confeiteira, para fazer o Chá Revelação. Incentivada pela mamãe, ela topou a ideia. Dia do exame, explicou ao médico que não queria saber o sexo, mas que ele anotasse o que tinha visto num papel. Com a novidade já registrada em mãos, ela foi direto para a cozinha de Paulla Prado.
O bolo de Paulla Prado que revelou a chegada de Davi
Até então a única a saber do resultado, Paula caprichou no bolo. Cobertura toda branca e dentro (tcharan!!!) o recheio na cor da revelação do sexo do bebê. A decoração da casa para o chá foi toda feita em rosa e azul, afinal, ninguém sabia qual seria o resultado. Foi só quando Iana partiu o bolo e viu lá o recheio beeeem azul que soube que seria a mamãe de Davi.

Se você está grávida ou conhece alguma gravidinha que ainda não sabe o sexo do bebê, fica a dica desse tipo de chá. Uma ideia bem legal e divertida, que envolve todo mundo na revelação desse mistério.

O Conversinha de Mãe deu uma garimpada em algumas ideias de bolo para o Chá Revelação e traz para vocês.





Beijos

Siga-nos nas redes sociais:
@conversinhademae (no Instagram)
@conversinhadmae (no Twitter)


Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/conversinhademae

Fotos: Pinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário