sexta-feira, 24 de julho de 2015

Agendinha Kids: A Bela Adormecida numa nova versão

Para nossa alegria, chegou o final de semana. Hoje a Agendinha Kids demorou, mas chegou (estava lotada de trabalho hoje). Temos novidade nos cinemas e aqui por Aracaju montagem de novo espetáculo infantil que estreia no meio da semana. Espero que curtam bastante.

TEATRO

“A Bela Adormecida”

O Grupo Raízes de Teatro leva aos palcos o clássico “A Bela Adormecida”. Desta vez, numa versão nordestinizada. O espetáculo na próxima terça e quarta-feira, dias 28 e 29 de julho, no Teatro Tobias Barreto. As sessões para o público acontecem às 20 horas, e às 9h30 e 15h30 para escolas.

A montagem, uma produção da Oficina do Ator do Grupo Raízes, tem mais de 50 artistas no palco e um enredo que valoriza a nossa cultura e um texto construído com muitos trechos da Literatura de Cordel. A direção é de Jorge Lins e os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do TTB a partir do meio-dia dos dias de apresentação. R$ 40 inteira e R$ 20 meia.

CINEMA

“Pixels”
Chegou às telonas um filme bastante esperado. Em clima de nostalgia, Pixels traz às telonas os personagens de videogames que saem dos jogos e passam a interferir na vida real. Entre esses games, Pac-Man, o famoso jogo eletrônico da década de 80.

Elenco: Adam Sandler, Michelle Monaghan, Kevin James
Direção: Chris Columbus
Gênero: Aventura
Duração: 105 min.
Classificação: 10 Anos

“Carrossel”
Também nas telinhas a aventura da turminha da Escola Mundial curtindo férias. O filme Carrossel traz os mesmos personagens da novelinha da TV. Em férias, eles viajam para o acampamento Panapaná, pertencente ao avô de Alicia. Lá eles participam de uma gincana organizada pelo senhor Campos, que faz o possível para que as crianças se divirtam a valer. Entretanto, a chegada de González agita o local, já que ele representa uma incorporadora que pretende comprar o terreno do acampamento para transformá-lo em uma fábrica poluidora. Para atingir seu objetivo, González e seu fiel parceiro Gonzalito usam de todos os artifícios possíveis, inclusive sabotar o acampamento e difamar seu Campos.

Elenco: Jean Paulo Campos, Larissa Manoela, Maísa Silva
Direção: Alexandre Boury, Mauricio Eça
Gênero: Aventura
Duração: 82 min.
Classificação: Livre

Tudo de bom e muita diversão!!

Beijos

Siga-nos nas redes sociais:
@conversinhademae (no Instagram)

@conversinhadmae (no Twitter)

Nenhum comentário:

Postar um comentário