sábado, 2 de maio de 2015

Maquiagem e direção não combinam


Atire o primeiro batom quem nunca dirigiu, nem que seja por alguns metrinhos, terminando de passar o rímel depois que o semáforo abriu. Eu já fiz, confesso! ISSO É ERRADO, é bem verdade, que fique claro! Às vezes na pressa a gente aproveita o tempinho do trânsito parado ou sinal fechado para adiantar a maquiagem. Mas mesmo tendo agido errado a gente sabe o perigo que corre.

E é com objetivo de alertar para esse risco da combinação maquiagem e direção que a empresa de cosméticos Vult lançou uma campanha publicitária com o mote “Dirigir e se maquiar causa o impacto errado”. A imagem do anúncio traz o airbag acionado todo manchado com maquiagem.

Achei bem interessante a iniciativa, pois nos desperta o que pode acontecer com alguns segundos de distração ao volante. O risco de acidente nesse caso é semelhante ao de dirigir falando ao celular ou tirar uma das mãos do volante para pegar algum objeto no carro. Então, nunca é demais lembrar: vamos esperar (de verdade!!!) não estar dirigindo para finalizar a maquiagem. E esse conselho serve, primeiramente, pra mim!!!

Beijos

Siga-nos nas redes sociais:
@conversinhademae (no Instagram)
@conversinhadmae (no Twitter)


Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/conversinhademae

Nenhum comentário:

Postar um comentário