quarta-feira, 13 de maio de 2015

Colocando os monstros pra correr

Em certas fases da infância, quase toda criança começa a apresentar os medinhos. O do escuro é o mais comum. Às vezes convencer ir para a cama e ficar sozinho no quarto é uma missão árdua. É preciso muitas vezes usar a psicologia para lembrar monstros não existem. Aqui em casa não são bem monstros, mas nos últimos dias Bia tem reclamado antes de dormir, porque fica lembrando de certas coisas que vê na TV durante o dia e fica com medo.


Mas, voltando aos monstros, achei esse produtinho bem interessante. É o “repelente de monstros”. Engraçado, né? O spray, vendido pelo site BBDU, foi criado para quem estar filhote com dificuldade para dormir por causa do medo do escuro e de monstros. Ele dá uma ajudinha na hora de afastar esses monstros. O repelente vem com uma cartela de adesivos para customizar o spray e um pó magico para ativar o efeito do repelente.

Assim é bem divertido colocar os monstros pra correr né? E seguindo a ideia você mesmo pode fazer o seu repelente de monstros, de escuro, de fantasmas...

Beijos

Siga-nos nas redes sociais:
@conversinhademae (no Instagram)
@conversinhadmae (no Twitter)


Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/conversinhademae

Nenhum comentário:

Postar um comentário