segunda-feira, 6 de abril de 2015

Animação do público do Arraizinho ficará por conta do artista César Leite

Agora é contagem regressiva. Faltam 60 dias para o maior arrasta-pé infantil que Sergipe já viu. E diversão é o que não vai faltar no Arraiazinho – O São João dos Matutinhos, que será realizado no dia 7 de junho, das 16h às 20h, no salão Luminare Eventos, na Coroa do Meio. As brincadeiras serão comandadas pelos artistas sergipanos César Leite, Rosana Costa e Rose Ribeiro.

O trio irá conduzir brincadeiras típicas desse período, como corrida de saco, dança com bola de assopro, corrida da colher e quadrilha improvisada. A boneca Genoveva e a burrinha também irão aprontar poucas e boas para os matutinhos. Tudo isso ao som de um autêntico trio pé-de-serra. Para as crianças, pipoca e algodão doce. Durante o evento, haverá ainda sorteio de balaios com produtos típicos entre os participantes.
A boneca Genoveva não podia deixar de estar presente no Arraiazinho
O Arraiazinho já conta com a parceria do blog Conversinha de Mãe, Infonet, Luminare Eventos, Code in Box, Bruno Flávio Festas Infantis, RD Produções e Eventos, Ayale Andrade Fotógrafa, Berçário e Hotelzinho Dona Cegonha e Empório da Papinha. 

Sobre os artistas
O aracajuano César Leite é um velho conhecido do público por sua atividade artística, com dança e teatro popular. Em muitos eventos em Sergipe e fora do Estado, César contribui para disseminar a cultura popular nordestina. O artista participa do Grupo Oxente de Teatro e como convidado de outras companhias teatrais. Consagrado em seu trabalho, César Leite recebeu, entre outras premiações, o prêmio sanfona de ouro 2008 pelo destaque nos festejos juninos e no cenário cultural de Sergipe.

A atriz Rosana Costa começou a atuar, em 1995, em Nossa Senhora da Glória, no Grupo de Teatro Canduras. Profissionalizou-se na cidade de Aracaju no ano de 2000. Nesses 15 anos como atriz, ela já atuou em diversos grupos teatrais, como Cia. Ciranda de Espetáculos, Grupo Oxente de Teatro, Risos e Lágrimas, entre outros.

Com 30 anos de teatro, a atriz Rose Ribeiro integra o grupo Oxente de Teatro, com o qual percorreu o Brasil com o espetáculo O Santo e a Porca e O Casamento Suspeitoso, de Ariano Suassuna. Atualmente participa de alguns trabalhos com as companhias de teatro Risos e Lágrimas e com a Eitcha Cia de Teatro.

Os ingressos para o Arraiazinho começarão a ser vendidos no mês de maio, ao valor de R$ 25. Crianças até 2 anos não pagam. Já deixem marcado na agenda o dia 7 de junho.

Beijos

Siga-nos nas redes sociais:
@conversinhademae (no Instagram)
@conversinhadmae (no Twitter)


Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/conversinhademae

Nenhum comentário:

Postar um comentário