terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

“Pluft, o fantasminha” no Teatro Tobias Barreto

No próximo dia 1º de março, às 17 horas, estreia no palco do Teatro Tobias Barreto, em Aracaju (SE), a peça “Pluft, o fantasminha”. Inspirada no clássico de Maria Clara Machado, o espetáculo é a nova montagem do Grupo Raízes, com direção de Jorge Lins. A superprodução conta com quase 50 artistas em cena.

Amo as produções do Grupo Raízes. Teatro de qualidade, já falei isso aqui, sem deixar a desejar em nadica de nada a produções que vêm de outros estados. Essa temporada de “Pluft” terá também Projeto Escola, entre os dias 3 a 6 de março, com sessões pela manhã e tarde, no TTB, para escolas das redes particular e pública da Grande Aracaju e interior do estado. Uma boa dica para as escolas levarem seus alunos.
O texto de Maria Clara Machado, considerado o maior clássico da literatura teatral infantil da América Latina, já teve mais de 500 montagens em todo o mundo e chega a Aracaju com um tratamento especial e um grupo que trabalha o universo infantil há mais de 40 anos.

Segundo o diretor Jorge Lins, a peça trata a questão do medo e da amizade com uma tônica diferenciada e pedagogicamente perfeita. “A criança interage e aprende a descobrir e superar seus medos e fantasmas”, disse.

Fica então o convite. Os ingressos começarão a ser vendidos na bilheteria do TTB logo depois do carnaval. R$ 40 inteira e R$ 20 meia entrada.

Ah, e quem é aqui de Sergipe, fique ligado. Nos próximos dias vai rolar um sorteio superlegal lá no nosso perfil do Instagram. É só nos seguir e participar: @conversinhademae.

Beijos

Siga-nos nas redes sociais:
@conversinhademae (no Instagram)
@conversinhadmae (no Twitter)


Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/conversinhademae

Nenhum comentário:

Postar um comentário