sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Agendinha Kids: fantasminha e fantasia no palco e telonas

Por aí todo mundo com as baterias carregadas para o final de semana? Tomara que sim, porque algumas opções para curtir momentos especiais em família nós trazemos aqui, na Agendinha Kids do blog Conversinha de Mãe. Espero que curtam bem esses dias com a criançada.

TEATRO

“Pluft, o fantasminha”
Data: 01/03 (domingo)
Horário: 17h
Local: Teatro Tobias Barreto

O Grupo Raízes traz ao público sua nova montagem, inspirada no clássico de Maria Clara Machado. Sob a direção de Jorge Lins, a montagem “Pluft, o fantasminha” contará com quase 50 artistas em cena.

O espetáculo trata a questão do medo e da amizade com uma tônica diferenciada e pedagogicamente perfeita, dando a oportunidade de a criança interagir e aprender a descobrir e superar seus medos.

BALÉ

“Alice no País das Maravilhas”
Data e horário: 28/2 (sábado), às 12h30; 01/03 (domingo), às 15h30; e 03/03 (terça-feira), às 18h30
Local: Rede Cinemark

Os espectadores de vários estados do país vão poder assistir com exclusividade nas salas de cinema do Cinemark ao balé Alice no País das Maravilhas, de Christopher Wheeldon. Baseado no livro homônimo do romancista inglês Lewis Carroll, o espetáculo de três atos integra a temporada 2014/2015 de óperas e balés da Royal Opera House de Londres. O conteúdo foi negociado pela Flix Media e, no Brasil, será exibido somente pela Cinemark.

O balé criado por Christopher Wheeldon é inspirado no livro ‘Alice no País das Maravilhas’, do poeta e romancista britânico Lewis Carroll. O espetáculo, que teve estreia em 2011, conquistou o público da Royal Ballet e retorna neste ano. A montagem reúne um chapeleiro louco que faz sapateado, um coelho branco agitado, uma lagarta sinuosa e outros personagens, como Alice e o Valete de Copas, que estão no centro da história.

Com música de Joby Talbot, o espetáculo reúne figurinos criativos e uma abundância de efeitos teatrais. Wheeldon cria sua coreografia a partir do conto e mescla diferentes técnicas da dança com a mímica. O resultado é um espetáculo cômico, em alguns momentos, e intenso, com destaque para a expressividade no contato entre os bailarinos. O espetáculo tem duração de 2h55min (dois intervalos).

No site da rede de cinemas (http://www.cinemark.com.br) você confere as cidades que terão exibição de “Alice” e também pode adquirir os ingressos. Já adianto que aqui em Aracaju será no Cinemark Jardins.

CINEMA

Lançamento:


“Tinker Bell e o monstro da Terra do Nunca”

A fada Fawn sempre teve um bom coração e se recusou a ver maldade nas pessoas. Por isso, ela torna-se amiga de um gigantesco monstro. Tinker Bell e suas amigas temem que essa relação possa ser nociva para todas as moradoras da cidade e decide combater o vilão antes que seja tarde.

Duração: 1h16min
Gênero: Animação
Classificação: Livre
Em exibição no Cinemark Jardins e Cinesercla Prêmio

Continua em cartaz:

“Bob Esponja - Um herói fora d’água”

Em exibição no Cinemark Jardins e Riomar e no Cinesercla Prêmio

Essas são apenas algumas das opções para você aproveitar esse final de semana que está apenas começando. Divirtam-se!!!!

Beijos

Siga-nos nas redes sociais:
@conversinhademae (no Instagram)
@conversinhadmae (no Twitter)


Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/conversinhademae

Nenhum comentário:

Postar um comentário