sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

OutLess 199 também terá moda para a criançada

A terceira edição do OutLess 199 já tem data marcada. Nos dias 6 e 7 de fevereiro, o evento vai reunir no Ginásio Constâncio Vieira, em Aracaju, um mix de lojas de moda. A ideia surgiu em fevereiro de 2014, com o objetivo de oferecer um núcleo itinerante de compras e possibilitar um grande volume de negócios em um curto espaço de tempo.

Nele é possível encontrar roupas casuais no conceito fast fashion, mas também moda infantil, roupas para festas, fitness, beach wear, moda masculina, sapatos, acessórios e decoração. Entre as lojas kids, já estão confirmadas como participantes, antes de fechar a edição, a Dona Coruja, Joana João e Top Line Baby.

Segundo a organizadora, Grace Vahle, os lojistas que investem no evento buscam aumentar suas vendas e reduzir seus estoques a zero, em apenas 48 horas, além de proporcionar uma grande visibilidade à sua marca. “Nesse sentido, para que consumidores e empresários saiam satisfeitos, há uma regra fielmente cumprida: preço máximo de R$ 199,99”, disse.

A cada edição (são duas por ano), o OutLess procura trazer um atrativo. A primeira edição já surgiu com a praça de alimentação gourmet, na segunda foi agregado o espaço kids e agora na terceira edição foi acrescentado o espaço mulher, tudo isso para que os consumidores sintam-se em um shopping com serviços integrados, preços baixos e bem-estar.

O OutLess acontece dias 6 e 7 de fevereiro, das 10h às 20h, no Ginásio Constâncio Vieira. Fica a dica.

Beijos

Siga-nos nas redes sociais:
@conversinhademae (no Instagram)
@conversinhadmae (no Twitter)

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/conversinhademae

Nenhum comentário:

Postar um comentário