domingo, 30 de novembro de 2014

Vila do Chaves: exposição homenageia ator

Pois é, pois é, pois é... O ator Roberto Bolaños se foi, mas seu personagem Chaves permanecerá eterno na memória daqueles que eram fãs de um dos seriados mais populares da América. Quem, ainda criança, nunca imaginou em brincar junto com seus amigos por entre os corredores da vila por onde passavam todo os dias Chaves, Chiquinha, Quico, Seu Madruga, dona Florinda, Seu Barriga, Nhonho e toda turma?

Agora isso é possível! Uma exposição aberta neste domingo, dia 30, em São Paulo faz uma homenagem a Bolaños. A exposição, promovida pelo SBT, acontece no pavilhão México do Memorial da América Latina, na Barra Funda. Nela, um cenário de reprodução da Vila do Chaves, onde moravam todos os personagens do programa de humor, inclusive com o famoso barril do Chaves, um dos locais mais concorridos pelos visitantes para tirar foto.
Vila do Chaves: com certeza um filme deve passar
na cabeça de cada visitante da exposição
Durante a exposição, cenas dos melhores episódios serão transmitidas em um telão e um espaço será montado exclusivamente para mensagens a Bolaños. A exposição foi aberta às 11 horas de hoje e até o final da tarde mais de 10 mil pessoas já tinham passado pelo pavilhão. A entrada para a exposição é gratuita e ela segue em cartaz até o próximo domingo, dia 7.

Beijos

Siga-nos nas redes sociais:
@conversinhademae (no Instagram)
@conversinhadmae (no Twitter)

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/conversinhademae

Fonte: Veja São Paulo
Foto 1: Veja São Paulo
Foto 2: Reprodução/SBTpedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário