quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Baby Bum Feira Infantil apresenta as novidades para o Natal


A partir de hoje, até o próximo sábado, as novidades para o público infantil para este Natal serão apresentadas durante a Baby Bum – Feira Infantil em São Paulo. O evento acontece na Vila Nova Leopoldina e vai reunir mais de 100 expositores e a entrada é gratuita. Nessa 19ª edição, o horário da feira foi modificado para que as mamães que trabalham tenham a possibilidade de visitar as lojas durante o horário do almoço ou no final do dia. Para quem estiver em São Paulo por esses dias, fica a dica.



O grande diferencial da Baby Bum é oferecer para os quase seis mil visitantes da feira em um só lugar produtos autorais, novos, criativos e bem acabados, voltados ao mundo infantil.  


Look da Vittoria Magnólia


Acessórios da Lilies & Roses NY
Em cada edição novas marcas participam do evento, garantindo que sempre haja novidades - o que atrai lojistas além do público consumidor final. Além disso, 3 mil metros quadrados da Baby Bum serão dedicados a atividades para os pequenos, um delicioso restaurante por peso e produtos que fizeram a fama do evento. Tem ainda trocador e espaço para amamentação em sala reservada.

Entre as marcas que lançarão seus produtos para varejo durante a feira, a Lilies & Roses NY, destacada marca de acessórios infantis em acrílico da designer Lilian Moura, que agora também está no Brasil. São tiaras, pulseiras, prendedores de cabelo, anéis e óculos, todos coloridos, leves, confortáveis e principalmente a prova d'agua. Também estará expondo a Labö Chocolats, a Vittoria Magnólia, a Kitopeq, fabricante de brinquedos artesanais genuinamente brasileira, além Tutti Mini, Banho Maria, entre outras.

A Baby Bum – Feira infantil acontece de 5 a 8, das 10h às 20h, na Av. Mofarrej, 1505 – Vila Nova Leopoldina, em São Paulo.

Beijos

Siga-nos nas redes sociais:

@conversinhademae (no Instagram)

@conversinhadmae (no Twitter)

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/conversinhademae

Nenhum comentário:

Postar um comentário