sábado, 25 de outubro de 2014

Sarau do Terror na biblioteca


A Biblioteca Pública Epifânio Dória (BPED) realizará na próxima sexta-feira, 31, a partir das 17h30, o I Sarau do Terror. A ideia é celebrar o Dia das Bruxas e o Dia do Saci (ambos comemorados na mesma data) através de atividades que misturem leitura e diversão.

As histórias de suspense e terror serão o tema do evento literário. “Nosso encontro terá contos de terror, cordéis com a mesma temática e contação de causos caipiras”, explica a diretora da Bibioteca Epifânio Dória, Mirian Elorza. 


“Essa ação já acontece em uma biblioteca comunitária de São Paulo. Resolvemos fazer a mesma atividade aqui em Aracaju, pois percebemos que a ideia teve uma boa repercussão e agradou ao público infantil-juvenil”, justifica Mirian.  

O clima de suspense tomará conta do local que será totalmente ornamentado para receber os participantes. O uso de fantasias também será liberado. O evento é aberto ao público e quem desejar buscas mais informações deve ligar para o número (79) 3179 1907. A BPED está localizada na Rua Dr. Leonardo Leite, s/n, bairro 13 de Julho.


Beijos

Siga-nos nas redes sociais:
@conversinhademae (no Instagram)
@conversinhadmae (no Twitter)


Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/conversinhademae

Fonte: Ascom/Secult

Nenhum comentário:

Postar um comentário