quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Modinha bem adocicada para a criançada

No começo do mês, teve um evento bem bacana aqui na cidade (até postei aqui no blog), o Picnic Shop, quando várias empresas de moda e decoração infantil estiveram reunidas no mesmo espaço. Uma das agradáveis surpresa foi a presença da grife baiana Adocica. Eles ainda não têm loja aqui em Aracaju, mas aproveitaram o Picnic Shop para apresentar a marca às mamães e papais sergipanos.

Amei! Não sei se já falei aqui, mas minha caçulinha Rebeca está numa fase que a roupa que ela ama é vestido. Mesmo com menos de dois anos já escolhe roupinha e fala: “Qué vestido, mamãe. Vestido linda!”. O estande da Adocica foi o primeiro que visitamos e ela se apaixonou pelos vestidinhos da estilista Úrsula Quaresma. Acho que pelas fotos dá pra ver a felicidade dela vestida, né?
Vários modelinhos fofos direcionados ao público infantil
São vestidos bem leves e com cara de criança. A marca apresenta design contemporâneo, conceito e alta qualidade em seus produtos de moda direcionados ao público infantil. Não tem só pra menina, não! Tinha umas camisas com estampas lindas para meninos.
Estande da Adocica no Picnic Shop
Úrsula revelou ao Conversinha de Mãe que, por conta dos inúmeros pedidos, já está pensando em lançar a loja virtual pra possibilitar que mamães de todo Brasil possam conhecer e comprar Adocica. Por enquanto, dá pra conhecer um pouco do trabalho da estilista através do site http://www.euamoadocica.com.br e do perfil no Instagram (@euamoadocica).

Beijos

Siga-nos nas redes sociais:
@conversinhademae (no Instagram)
@conversinhadmae (no Twitter)


Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/conversinhademae

Nenhum comentário:

Postar um comentário