sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Programação especial para o McDia Feliz em Aracaju

O grande destaque da edição 2014 do McDia Feliz, campanha coordenada nacionalmente pelo Instituto Ronald McDonald, que acontecerá neste sábado, dia 30, é a programação para os restaurantes participantes da campanha. Para comemorar esta data, artistas sergipanos estarão reunidos para realizar uma grande corrente de solidariedade. Em Sergipe, o projeto de Apoio ao Tratamento Hospitalar, Psicológico e Pedagógico da Associação dos Voluntários a Serviço da Oncologia em Sergipe (Avosos) será beneficiado com a arrecadação da campanha.

A abertura local da campanha acontecerá no Shopping Jardins, a partir das 13 horas, com apresentação do Coral Cantavosos e do balé das assistidas pela entidade. Logo após, acontecerão apresentações artísticas com Natália Legal (dança em cadeia de rodas), Pedrinho “O Cara”, dança inclusiva com Renatha Raíssa, os cantores Ivo Neto, Lucas Aribé, Antônio Rogério e Chico Queiroga, Maysa Reis, Jussara e grupos musicais Forro Rabo de Gato, Trio Três em Um, Alquimia Cigana e Xote Baião. A campanha também será realizada, em Aracaju, nos restaurantes McDonald's do Shopping Riomar e no Drive-Thru da Hermes Fontes. Já em Nossa Senhora do Socorro, acontecerá no Shopping Prêmio.

Sobre o McDia Feliz
A campanha McDia Feliz é um sucesso graças à participação fundamental de instituições, funcionários, franqueados e fornecedores, além da mobilização de cerca de 30 mil voluntários que incentivam a sociedade a abraçar a causa da cura do câncer infantojuvenil. Este ano, 73 projetos de 57 instituições de todo o país receberão recursos do McDia Feliz.

O McDia Feliz é o dia de maior movimento no ano nos restaurantes McDonald’s, além de despertar a atenção de toda a sociedade e sensibilizá-la para a maior causa de morte por doença entre crianças e jovens de 1 a 19 anos, a campanha coordenada pelo Instituto Ronald McDonald, visa captar recursos e concentrar esforços em projetos locais, regionais e nacionais a fim de contribuir para o aumento dos índices de cura do câncer infantojuvenil.   

Beijos

@conversinhademae (no IG)
@conversinhadmae (no Twitter)

Fonte: Ascom/Avosos

Nenhum comentário:

Postar um comentário