quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Avosos é participante do McDia Feliz 2014

Todos os anos, o último sábado do mês de agosto é a data do McDia Feliz, que, anualmente beneficia projetos pela cura do câncer infantojuvenil no Brasil. Mas a mobilização já começou para a Associação dos Voluntários a Serviço da Oncologia em Sergipe (Avosos). A instituição é participante da campanha coordenada nacionalmente pelo Instituto Ronald McDonald e já está trabalhando para fazer da arrecadação deste McDia Feliz mais um recorde.

Ao todo, 73 projetos de 57 instituições serão beneficiados com a arrecadação da campanha em todo o Brasil. A Avosos será beneficiada com a venda de tíquetes antecipados, produtos promocionais com a marca McDia Feliz e sanduíches Big Mac® nos restaurantes de Aracaju e Nossa Senhora do Socorro no dia 30 de agosto.

O projeto beneficiado com a arrecadação será o de Apoio ao Tratamento Hospitalar, Psicológico e Pedagógico desenvolvido pela entidade. O projeto tem como objetivo prestar assistência necessária às crianças e adolescentes assistidas pela instituição visando a melhoria da qualidade de vida do paciente.

Para Jeane Viera, coordenadora local da campanha e diretora da Avosos, participar de mais uma edição do McDia Feliz traduz a confiança depositada na instituição. “Ficamos muito felizes com esta parceria que é de grande valia para os assistidos da Avosos. Esta é uma iniciativa que aguardamos todo ano e que enche nosso coração de orgulho por participar”, afirmou a voluntária.

Como adquirir os tíquetes antecipados
Este ano, a Avosos já está com os tíquetes antecipados disponíveis para a venda. Vendidos ao preço de R$ 13,00 cada um, poderão ser trocados pelo sanduíche Big Mac® na data do McDia Feliz, sábado, dia 30 de agosto.

Os moradores de Aracaju e Nossa Senhora do Socorro, interessados na compra de tíquetes antecipados, podem entrar em contato direto com a coordenadora local Jeane Vieira, na sede da Avosos que fica localizada na Rua Leonel Curvelo, 55, Bairro Suissa ou através dos telefones: 3212 4700/ 3212 4727.

A venda dos tíquetes antecipados representa uma importante parcela na arrecadação total da campanha McDia Feliz, composta ainda pela venda de sanduíches Big Mac no próprio dia, isoladamente ou na promoção (exceto alguns impostos), além de produtos promocionais com a marca McDia Feliz vendidos pelas instituições participantes.

Sobre o McDia Feliz
A campanha McDia Feliz é um sucesso graças à participação fundamental de instituições, funcionários, franqueados e fornecedores, além da mobilização de cerca de 30 mil voluntários que incentivam a sociedade a abraçar a causa da cura do câncer infantojuvenil. Este ano, 73 projetos de 57 instituições de todo o país receberão recursos do McDia Feliz.


O McDia Feliz é o dia de maior movimento no ano nos restaurantes McDonald’s, além de despertar a atenção de toda a sociedade e sensibilizá-la para a maior causa de morte por doença entre crianças e jovens de 5 a 19 anos, a campanha coordenada pelo Instituto Ronald McDonald, visa captar recursos e concentrar esforços em projetos locais, regionais e nacionais a fim de contribuir para o aumento dos índices de cura do câncer infantojuvenil.

Beijos

@conversinhademae (no IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário