quarta-feira, 2 de julho de 2014

Contações de histórias marcarão o mês de julho na Biafa

A Biblioteca Pública Infantil Aglaé Fontes de Alencar (BIAFA) preparou os detalhes da programação do mês de julho para receber as crianças sergipanas e proporcionar o contato com a leitura de uma forma super divertida e dinâmica.

A diversão para os pequenos começa no dia 17 de julho com uma contação de histórias, como tradicionalmente é feita todos os meses na Biblioteca. Esta atividade acontecerá às 9h com a contadora Cris Souza.

Quem não puder comparecer no dia 17 não precisa se preocupar. É que no dia 22 de julho acontecerá outra contação de histórias no mesmo horário que a anterior. Dessa vez, a contadora será a Anna Souza.

A surpresa da programação está mesmo no dia 25. A BIAFA não se contentou só em ler o livro para as crianças e neste dia, o próprio escritor é quem vai conversar com pequenos sergipanos. José Antenor Aguiar fará presença na Biblioteca às 9h para conversar, ler e proporcionar uma manhã animada com os livros infantis.

Para crianças curiosas que adoram ler e conhecer novas histórias a Biblioteca Infantil está aberta diariamente de segunda à sexta-feira das 8h às 17h.

Onde fica a Biblioteca?

A Biblioteca Pública Infantil Aglaé Fontes de Alencar está localizada na Rua Leonardo Leite s/n, bairro 13 de Julho, na capital Sergipana. Dúvidas podem ser esclarecidas através do telefone (79) 3179-1965.

Resumo da programação

17 de julho – Contação de Histórias com Cris Souza 
Horário: 9h

22 de julho – Contação de Histórias com Anna Souza 
Horário: 9h

25 de Julho – Encontro com o escritor e Contador de Histórias José Antenor Aguiar
Horário: 9h

Beijos

@conversinhademae (no Instagram)
@conversinhadmae (no Twitter)

Fonte e foto: Ascom/Secult

Nenhum comentário:

Postar um comentário