quinta-feira, 12 de junho de 2014

Sergipana entra em campo na Copa do Mundo da Fifa 2014



Quando a seleção brasileira entrar em campo, aqui a pouquinho, para o jogo de abertura da Copa do Mundo da Fifa Brasil 2014, uma sergipaninha estará realizando um sonho. Nicole Norah Ortega Chirinos, de sete anos de idade, foi convocada para entrar em campo de mãos dadas com os craques do Mundial. Ela foi uma das crianças vencedoras do concurso Sonho de Craque, realizado pelo McDonald’s, patrocinador oficial da competição. Nicole embarcou ontem com a mãe, para o jogo de abertura da Copa.

A iniciativa faz parte do Sonho de Craque, programa exclusivo da rede McDonald’s que permite a crianças, com idade entre seis e 10 anos, vivenciar um dos maiores eventos esportivos do mundo. Mais de 1.000 crianças brasileiras foram selecionadas por meio de concurso nacional que teve como desafio enviar uma foto ou vídeo com o tema “Como você comemora um gol? Os nomes podem ser conferidos no site www.sonhodecraque.com.br

A sergipana foi uma das crianças “convocadas” para entrar em campo ao lado dos jogadores da partida de abertura da Copa, entre Brasil e Croácia, nesta quinta-feira, dia 12, na Arena Corinthians, em São Paulo. “Fiquei surpresa e muito contente com o resultado. Gosto de esportes e vou representar muito bem as crianças de Sergipe na Copa. As pessoas da minha família, que moram em Sergipe e no Peru, estão muito orgulhosas de mim”, contou Nicole, que pratica karatê e ginástica rítmica, além de ser campeã de natação.

Os colegas e professores de Nicole também estão em festa. “Lá no colégio Master todo mundo comemorou. Nicole já viaja com uma “encomenda” enorme de autógrafos para trazer para os colegas”, brincou Randy Ortega, mãe de Nicole, que vai acompanhar a filha na viagem.

Ao todo, foram “escaladas” 1.408 crianças – cerca de 200 virão de fora do país, escolhidas também pela rede ao redor do mundo, e 80 filhos de funcionários da rede do Brasil, selecionados por meio de um concurso interno.

Encontro no McDonald's
A emoção vai começar em um restaurante McDonald’s. As crianças que entrarão em campo serão acompanhadas por uma equipe exclusiva até o estádio, onde tudo acontecerá. No espaço preparado especialmente para receber os vencedores do concurso, irão se alimentar e se divertir em jogos e brincadeiras.

Além disso, para fazer bonito no grande momento, em campo, serão ensaiadas por monitores. Cada criança receberá um certificado comprovando sua participação no concurso. No início da partida, entrarão de mãos dadas com os jogadores de futebol e sentirão a emoção de participar deste grande evento. Em seguida, serão levadas até seus pais (ou responsáveis) para assistirem ao jogo.

“Oferecer a uma criança e sua família a oportunidade única de vivenciar a Copa do Mundo de uma maneira tão especial é algo que nos orgulha muito. O entusiasmo dos participantes é contagiante e contribui para o clima festivo gerado por um dos maiores eventos esportivos do mundo”, afirmou David Grinberg, gerente de Marketing Esportivo do McDonald’s.

McDonald’s e o esporte
O desafio do McDonald’s vai muito além de oferecer um cardápio variado, com produtos de alta qualidade a seus clientes.  A marca acredita que a satisfação de consumidores e funcionários está diretamente ligada a ações que traduzam o respeito pela qualidade de vida e o bem-estar social. São inúmeros projetos realizados pela empresa em todo o mundo em torno de práticas esportivas. O McDonald’s é patrocinador oficial dos Jogos Olímpicos e da Copa do Mundo da FIFA™.

Imagino a emoção que essa garotinha e as demais crianças estão sentindo nesse momento. Que aproveitem muuuuito.

Beijos

@conversinhadmae


Com informações da Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário