sexta-feira, 13 de junho de 2014

Biblioteca Pública promove exposição sobre Grécia e troca de figurinhas


A Copa do Mundo 2014 já começou. O climão dá pra sentir em todo país. O Brasil já estreou e (ufa!) conseguiu ganhar. Quem está na vibe do álbum de figurinhas do Mundial está ainda mais ansioso. Quem está aqui em Aracaju, amanhã, sábado, tem a oportunidade de encontrar outros colecionadores pra fazer trocas de figurinhas para completar seus álbuns.

É que a Biblioteca Pública Epifânio Dória (BPED), dando continuidade à programação lançada no início do mês, segue com as atividades alusivas à realização da Copa do Mundo no Brasil. Amanhã, das 8h às 12h, estarão se encontrando lá. “A procura na primeira edição foi muito grande, por isso resolvemos promover mais uma vez”, explicou a diretora da BPED, Miriam Elorza.

As crianças que passarem por lá, seja para acompanhar seus pais ou irmãos, ou para trocar suas próprias figurinhas, ainda ganharão livros da turma da biblioteca.

Exposição Grécia
Aracaju está recebendo a seleção da Grécia, que escolheu a capital sergipana como seu local de treinamento. Por isso, a Biblioteca Pública segue com a visitação para a exposição ‘A Grécia nunca esteve tão perto’, que ficará disponível até o dia 13 de julho com acesso gratuito e que conta com peças do consulado e da embaixada da Grécia em Brasília.

A Biblioteca Pública Epifânio Dória fica localizada na Rua Vila Cristina, s/n, bairro 13 de Julho, em Aracaju.

Dica bem legal pra esse final de semana.

Beijos

@conversinhadmae

Fonte: Ascom Secult/SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário