quinta-feira, 29 de maio de 2014

Solidariedade: Campanha Ajude Marina consegue o valor necessário para o transplante

Que notícia maravilhosa!!!! A família da pequena Marina, de 8 meses que está na luta pra conseguir a cirurgia que vai conseguir lhe dar uma vida normal, anunciou que a campanha Ajude Marina alcançou seu objetivo. Os recursos necessários para que ela vá aos Estados Unidos fazer o transplante de intestino foram alcançados.

A gente que se juntou a essa campanha desde o início, não poderia estar mais do que feliz. Abaixo, publicamos os agradecimentos da família, publicados na página #AjudeMarina.

"Corrente do Bem, alcançamos o que parecia impossível!! Chegamos aos dois milhões necessários para a realização da cirurgia de Marina. Deus e vocês tornaram tudo isto uma realidade!!! Não há palavras pra traduzir nossa imensa gratidão, mas vou dizer o que sinto:
Quando lancei esta campanha foi num momento de desespero de uma mãe querendo salvar sua filha. Não achei que iria tomar essa proporção, lancei a campanha para pagar apenas a cirurgia dela, nem conseguir raciocinar que ela iria gastar muito mais que isso com o tratamento enquanto estiver na espera da fila do transplante (que tem ser lá nos EUA) , assim que ela adquirir o peso ideal (mínimo de 8kg). Nem pensei no longo pós operatório (mínimo de 8 meses) e tudo mais, medicações, exames... Enfim!

Desde então eu e minha família nos sentimos abraçados pela Corrente do Bem que só cresce! Ficando cada vez mais forte e sempre nos apresentando tantas e tantas mensagens lindas, maravilhosas, simplesmente perfeitas, feitas com muitas demonstrações de afeto e amor para nossa princesa Nininha.

Agradecemos a Deus em primeiro lugar que permitiu que Marina tocasse o coração todos vocês. Agradecemos a todos os artistas e personalidades, cada um com sua generosidade e desprendimento ao nos doarem sua popularidade, e o seu incontestável apoio nessa caminhada, sem vocês tudo teria sido muito mais difícil.

Agora, particularmente, agradeço aos queridos conterrâneos da nossa cidade Natal, nossa terra amada Aracaju e ao povo de Sergipe!!!!! E a cada um de vocês, preciosos anjos de Marina, elos da nossa Corrente do Bem! Deus sabe o quanto eu gostaria de agradecer abraçando pessoalmente cada um de vocês e dizer meu muito obrigada , do fundo do meu do coração! Pois quando eu estava descrente, vocês acreditaram. Quando tudo parecia perdido vocês nos encontraram e assim a vida vai ser tornando cada vez mais possível para nossa querida Marina, meu maior amor.

Vocês são incansáveis nessa campanha, contribuem com orações, doações, divulgações, manifestações, compartilhando, comentando ... Fizemos lindas histórias inesquecíveis nessas últimas semanas do mês de maio de 2014, histórias de crianças com suas gincanas nas escolas do Brasil, jovens que vestiram a camisa de Ajude Marina e promoveram arrecadações em universidades, nas ruas, etc. Histórias de nossos queridos idosos que acolheram a linda Marina como neta, e mesmo nesse mundo virtual, buscaram o caminho de ajudar Marina, e finamente, a TODOS nosso imensurável obrigado!!!!!!!!

A campanha inicialmente, era pra arrecadar o valor para pagar cirurgia e chegamos! Por isso peço que se sintam livres para doar para outras crianças que necessitam e foram sendo descobertas com Marina: Sofia @ajudesofia, o Pedrinho @amigosdopedrinho e tantas outras que não tiveram o alcance que Nininha teve, como a pequena Alyce @sosalycecoelho, uma história de muita luta também que tive a oportunidade de conhecer ontem através da própria mãe dela e que precisa ser conhecida por todos.

Sim, nós vamos vencer!! Fiquem com Deus e saúde pra todos. 

A batalha pela vida de Marina continua!!!! 

Vamos que Vamos!!! 

Bj no coração".


Não tem como não se emocionar, não é?

Beijos

@conversinhadmae

Nenhum comentário:

Postar um comentário