quarta-feira, 19 de março de 2014

Motossocorrista faz campanha de arrecadação itens para a bebê abandonada

O motossocorrista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192 Sergipe), Allan Delon Vieira, iniciou uma campanha para ajudar a pequena Izabel Vitória, encontrada em um saco de lixo no último sábado (15). A bebê foi resgatada pelo Samu e encaminhada para a Maternidade Santa Isabel.

Após passar por exames clínicos e laboratoriais, a menina recebeu alta. Agora, a recém nascida será encaminhada ao Abrigo Sorriso, no bairro Santa Tereza.

“Entrei em contato com a direção do abrigo para saber os principais itens que seriam necessários doar. As pessoas podem doar leite do tipo I, fraldas tamanho P e produtos de higiene pessoal. Os interessados podem levar os itens direto para o abrigo. Caso queriam, também podem reunir as doações de um grupo de pessoas e entrar em contato pelo e-mail enfallandellon@hotmail.com que buscarei pessoalmente”, disse o motossocorrista.

O Abrigo Sorriso está situado à Rua Elenita Nery Gomes, 302, Santa Tereza. O telefone de contato é (79) 3243-6530.

Histórico
A bebê foi encontrada na noite do último sábado, 15, em uma lixeira do bairro Garcia, em Aracaju, com um quadro de hipotermia e cianótica (com a pele azul-arroxeada). Dois motodsocorristas foram enviados ao local para prestar os primeiros atendimentos, enquanto uma Unidade de Suporte Avançado (USA) era encaminhada.

Após receber os devidos cuidados, a bebê foi levada para a Maternidade Santa Isabel. Ela pesa 2,5 kg e mede 47 centímetros.

Beijos

@conversinhadmae

Fonte: Ascom SES

Nenhum comentário:

Postar um comentário