terça-feira, 18 de março de 2014

Abrace essa campanha também!

Das coisas que valem muito a pena e não custam nada, o abraço está entre as primeiras posições. Abraço é bom quando se está alegre, melhor ainda quando a gente está triste ou carente. Abraço é bom pra comemorar, mas também é ótimo quando a gente está desapontado. É tão bom receber aquele abraço quando a gente está na expectativa. Mas ele fica mais gostoso ainda quando a gente recebe de forma inesperada.

Pois é, abraço é bom de todo jeito. Então, que tal sair por aí abraçando um monte de gente na próxima sexta-feira, dia 21? Nesse dia, vai acontecer em várias partes do país uma campanha para marcar o Dia Internacional da Síndrome de Down. Aqui em Sergipe, os Downs estarão com sua alegria peculiar distribuindo muitos e muitos abraços grátis.

O ato da campanha acontece a partir das 16h, no Calçadão da 13 de Julho. Aí em seu estado tenho certeza que alguma associação ou instituição que trabalha com pessoas com Síndrome de Down estará realizando esse evento alusivo à data. Aqui em Sergipe, a Cidown – Associação Sergipana de Cidadãos com Síndrome de Down é que está na organização.

A programação em comemoração ao dia 21 tem ainda na programação uma sessão especial, nessa mesma data, às 9 horas, na Câmara de Vereadores de Aracaju. No sábado, dia 22, acontece a Cidown no Parque, uma divertida manhã de lazer no Parque dos Cajueiros.

Quem quiser e puder ajudar financeiramente com a Cidown para arcar com as despesas desses dois eventos, pode entrar em contato pelo Facebook da Associação ou através do telefone 79 8822-8910 e email atendimento@cidown.com.br.

Beijos (e abraços!)


@conversinhadmae

Um comentário:

  1. Oi Edjane, muito legal a causa, o abraço e a sua divulgação.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com

    ResponderExcluir