quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Coleção inverno Contramão: estilo e tendências da passarela para a vida real

Tenho uma “mocinha” de sete anos em casa e sei o quanto ela gosta de andar bem arrumada, sempre seguindo as tendências da moda, com peças adequadas à sua idade. E foi pensando nesse público formado por crianças cada vez mais antenadas com a moda e conscientes de seu próprio estilo que a Contramão lançou sua coleção de inverno, procurando entender os desejos das pequenas consumidoras.
Sempre em sintonia com o universo infantil, a Contramão celebra 20 anos no mercado calçadista com a segurança de uma empresa que cresce passo a passo ao lado de seu público-alvo. Com o foco em meninas estilosas, a marca se dedica a traduzir as principais tendências das passarelas para a vida real, enfatizando a combinação entre conforto e beleza em todas as criações.

E para comemorar essas duas décadas no coração de mães e filhas, a marca lança a coleção, que pode ser vista nas vitrines do Brasil e do mundo, com uma campanha publicitária estrelada pela atual Miss Universo Infantil, a bela Milenna Daniela Ferreira Bampi. Aos 11 anos, ela representa o perfil da consumidora da empresa: uma menina antenada, de bem com a vida e muito vaidosa. Nas imagens, a garota posa com as novidades da temporada outono/inverno em um cenário inspirado na aristocracia e no romantismo do século 18.

A coleção da Contramão traz peças bem glamorosas, com renda, brilho, verniz, correntes e tecidos românticos, presentes em calçados e bolsas. Um charme só, para as pequenas mocinhas fashionistas. Realmente, uma graça!


Beijos

@conversinhadmae

Nenhum comentário:

Postar um comentário