terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Que “cheilinho” mais delicioso!

Alguém me diga se tem cheirinho mais delicioso que cheirinho de bebê? Aquela coisa tão fofinha exalando aquele aroma tão peculiar... Só dá vontade de apertar, perna bochecha, barriga, pescoço... Cada dobrinha tem um cheirinho que não tem nem como descrever.

E os perfumes para bebê estão aí para deixar esse cheirinho ainda mais duradouro. O Conversinha de Mãe fez uma seleção de algumas dessas fragrâncias irresistíveis. Algumas delas já usei nas minhas pequenas. Outras são fruto de uma pesquisa com quem usou e aprovou.
Seiva de Alfazema (o original!) - Esse é campeão. Quem nunca usou em si ou no seu bebê atire a primeira fralda suja. Brincadeiras à parte, o cheirinho é delicioso, peculiar e traz à memória tantas lembranças. Mainha usava na água para dar banho em mim e em meus irmãos nos primeiros dias de vida. Fiz o mesmo com as meninas e até hoje uso nelas (e em mim de vez em quando rsrsrs). Seu frescor é maravilhoso!


Mamãe e Bebê (Natura) - Também amo de paixão. É "o" cheiro de bebê (pra mim!). Sou apaixonada. Usava antes mesmo de ser mãe, pra poder ter esse cheirinho sempre por perto. É o oficial aqui em casa. Sem álcool e dermatologicamente, é show.

Baby Boti Milk (Boticário) - Já conhecia a versão tradicional. Aí Rebeca banhou essa água de colônia e também estou gostando. Seu cheiro é mais docinho e o aroma dá uma sensação de conforto que não sei explicar direito.

Bebezinhozzz (Racco) - Esse ainda não experimentei em Rebeca, mas já ouvi falar superbem dele por quem usa e aprova. Curiosa como sou, passei até na loja da marca aqui na cidade pra ver o que achava. Na experimentação gostei. Depois vou comprar pra experimentar melhor.

Avon Baby - Tem um cheirinho de bebê (lóóógico!), mas, na minha opinião, não tem a suavidade dos demais. Mas não é ruim. Também não tem álcool na sua formulação e é testado dermatologicamente.

Toute Petite Jacadi Baby Girl - Essa é uma das escolhas das mais famosas e abastadas (isso porque custa alguns vidrinhos a mais que os outros selecionados. A avaliação de quem já usou é bastante positiva. Tem uma fragrância suave, com aroma de notas de frutas vermelhas no início, seguida com notas de pêssego lichia e lírio do vale, com um fundo de musk e sândalo. Essa é a versão para meninas, mas tem também pros meninos.
Beijos


@conversinhadmae

Nenhum comentário:

Postar um comentário