quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

No passinho da moda


A cidade de São Paulo está recebendo a 41ª edição da Couromoda, que acontece no Anhembi, até a quinta-feira, dia 16. O evento traz as novidades em calçados e bolsas que estarão presentes em breve pelas lojas de todo Brasil e até mesmo em outros países. Mas pensam que isso é apenas coisa de gente grande? Na-na-nin-na-não!!!! A indústria não esqueceu dos pequenos.

Durante a feira, é possível encontrará o que será tendência na próxima estação para a criançada. Modelos, estilos que estarão nos pés de meninos e meninas, dos mais fashionistas aos mais básicos e casuais. Sim, porque pra ser estiloso não precisa ter muita idade não.

O Conversinha de Mãe, mesmo não estando presente fisicamente à Couromoda, pesquisou com alguns dos principais expositores o que será tendência para a garotada e mostra isso para vocês aqui. Espero que gostem.

Encontros da Pampili
Para a coleção outono/inverno 2014, a Pampili, uma das principais empresas do país de calçados para meninas, traz como tema Encontros, que tem como objetivo eternizar a ligação única e inesquecível entre as meninas e as bonecas, com toda sua cumplicidade. Com um olhar divertido, a Pampili resgata ícones, materiais e detalhes para transformar os objetos de desejo sob medida para as meninas que possuem estilo próprio, como a linha Bonecas Rosas, que traz a essência da marca. Delicadas, com calçados e bolsas bicolores, remetem à feminilidade das princesas, com tons suaves e angelicais, além de muito brilho para as mais glamourosas.
A linha Moderninhas é voltada para as mini fashionistas, com estampas de poás e nuances mais fortes. Já a Divertidas é criada especialmente para as fofuras esportistas e que ousam no estilo street. A coleção de inverno ainda conta com a linha Folk, inspiradas nas bonecas compradas em viagens e que ficam pra sempre na cabeça e no coração de toda a garota, com roupas bem coloridas, flores e estampas típicas. Além disso, as linhas Bonecas Bebês e Mamuska apresentam um toque de conforto e emoção para um inverno ainda mais aconchegante e feliz.
Barbichados, matelassês, franjas, metais, laços, florais, estampas étnicas, taxas, gravações em relevo, glitters e muito mais podem ser encontrados nos calçados e acessórios da marca. Azul night, bordô, petróleo, rosa, nude e off white integram a cartela de cores da coleção 2014. Tudo para uma coleção fofa, despojada e inesquecível, como brincar de boneca!

Kidy: princesas e caçadores de aventuras
A Kidy traz para a delicadeza das princesas e o arrojo dos aventureiros na sua coleção de inverno, que está sendo apresentada na Couromoda. Através da nova campanha publicitária da marca de calçados infantis, as pequenas transformam seus quartos e esbanjam charme em cenários de conto de fadas, com direito a castelos encantados e paisagens de sonho. A cartela de cores em tons de rosa, branco e dourado deixa evidente a inspiração do período, presente em cada detalhe dos calçados da estação fria. Além de esbanjar beleza e feminilidade, os artigos ainda trazem tecnologias de conforto exclusivas e oferecem bem estar e alegria a cada passo.


Sempre criativos e cheios de energia, os meninos são verdadeiros aventureiros na campanha publicitária que divulga as novidades da Kidy para a temporada outono/inverno. A marca de calçados infantis buscou representar o imaginário dos garotos e suas vontades de dar asas à imaginação. Para deixar as aventuras ainda mais divertidas, a empresa oferece calçados flexíveis e anatômicos confeccionados com uma série de tecnologias especiais. Desta forma, as crianças têm poder de salvar o mundo, caçar tesouros, desbravar terras desconhecidas...  E tudo isso com muito conforto, estilo e atitude!

Diversão: explosão de energia para o inverno/14
Apostando em uma explosão de cor e alegria, a Diversão apresenta uma nova coleção de calçados para meninos e meninas que não abrem mão de conforto e estilo em todas as horas do dia. Os tênis da temporada outono/inverno da marca valorizam modelagens onde conforto e design chamam a atenção, especialmente por conta de detalhes especiais em forma de estampas exclusivas, fechamentos diferenciados e aplicações de delicados metais.

As meninas recebem artigos em sintonia com as tendências, com espaço para padronagens charmosas, como flores, corações, animal prints, brilhos e desenhos ligados ao mundo pop. Para os garotos, a marca destaca uma variedade de xadrezes, pespontos, lonas e superfícies com referências ao universo do skate. Em comum, os consumidores mirins contam com artigos vulcanizados com modelagens tradicionais, além de abotinados modernos e iates cheios de personalidade. Os artigos da nova coleção ainda chegam com cabedais em velcros, cadarços, elásticos e zíperes.  
A marca também traz de volta a Galinha Pintadinha (em licenciamento exclusivo) para os pés infantis. A personagem mais amada pelas crianças é destaque em tênis para meninos e meninas, além de uma linha especial para bebês. A nova coleção valoriza artigos abotinados e de cano baixo, além de sapatilhas com exclusivas estampas da turma que embala o desenho animado. Para os recém-nascidos, a marca apresenta sapatos delicados e com fechos em velcro. Em todos os produtos licenciados, o conforto é evidente, já que solados leves, palmilhas macias e forros antibactericidas fazem parte da construção de cada modelo.

Contramão: inverno de fantasia e romance
Com inspiração no movimento romântico, e envolta em conceitos como realidade e fantasia, a Contramão mostra uma nova coleção para as pequenas consumidoras, sempre em sintonia com os desejos das meninas estilosas dos quatro cantos do Brasil. Os produtos ganham superfícies aveludadas, além de rendas, tweeds e metalizados. A estação mais fria do ano ainda é valorizada através de delicados pelos sintéticos.

Entre os novos produtos, estão modelos de botas, coturnos, open boots, sapatilhas e sandálias que evidenciam características como design exclusivo e conforto absoluto. Os elementos que norteiam o período se dividem entre o étnico e o imaginário, assim como os contrastes entre o rústico e o sofisticado. Na cartela de cores, a marca infantil celebra uma variedade de tonalidades tradicionais em perfeita sintonia com nuances cheias de vibração. Desta forma, tons de vermelho e azul se misturam à detalhes dourados, enquanto que o preto assume um ar chique e misterioso.

Molekinha: glamour das princesas modernas e inspiração étnica

Com seus calçados fofos – especialmente desenvolvidos para as garotas que amam a moda, as fantasias e delícias da infância – a Molekinha chega à estação mais charmosa do ano, trazendo modelinhos que são puro encantamento! A fofura, a alegria e a deliciosa vida das princesas é uma das inspirações da estação para essas meninas sonhadoras. Glitter, poá e bordados levam sofisticação para o closet das mini fashionistas e convidam à uma temporada exuberante.

As tradições e a cultura étnica também estão presentes e se mostram em lindas e coloridas estampas, nos bordados artesanais, desenhos feitos à mão. Com essas peças fofas, as garotas vão ficar quentinhas, lindas e superconfortáveis. As princesas modernas, que já são cheias de atitude, também são inspiração para a Molekinha. Cores vivas, detalhes vazados, estampas arrojadas, tachas, metais e muito xadrez vão conquistar as garotas que adoram se divertir e já fazem suas escolhas quando o assunto é moda!

A Linha Tal Mãe Tal Filha, consagrada pelas meninas e suas mamães, também chega com modelos incríveis, que são verdadeiros xodós nos closets dessas mulheres. Os modelos são perfeitos para brincar de moda e realçam a personalidade e a doçura da essência feminina.

Eu amei tudo. E vocês?

Beijos

@conversinhadmae

Nenhum comentário:

Postar um comentário