sábado, 7 de dezembro de 2013

Amigos realizam ação para ajudar crianças carentes no Natal

Um grupo de amigos resolveu fazer um Natal diferente. Greyce e Vitor Belém, Catarina Gonçalves e Fábio Viana decidiram que esse ano iam ajudar crianças abrigadas. A instituição escolhida foi o Abrigo Gilton Feitosa, em Nossa Senhora do Socorro (SE) Atualmente, o lar abriga 44 crianças (26 meninos e 18 meninas) de até 12 anos, alguns deles são irmãos.

A ideia do grupo é arrecadar brinquedos e kits de higiene pessoal e bucal (sabonete, shampoo, colônia, escova de dente, creme dental e fio dental) pois, segundo a responsável pelo abrigo, essa é uma das principais necessidades. Eles também estão pedindo aos amigos que têm filhos pequenos que doem aquelas roupas que as crianças não usam mais. Isso porque essa também é outra necessidade das crianças do Abrigo Gilton Feitosa.
As pessoas interessadas em fazer doações podem entrar em contato com Catarina, através do telefone 79 9961-2559 para combinar a entrega. As doações serão recebidas até o dia 17 de dezembro. A entrega de tudo que for arrecadado para as crianças do Abrigo Gilton Feitosa será feita no dia 20.

Os organizadores dessa ação social agradecem a todos que venham se juntar a essa causa. O Conversinha de Mãe não poderia ficar de fora e vai dar também o seu apoio, além da divulgação.

Beijos


@conversinhadmae

Nenhum comentário:

Postar um comentário