sábado, 31 de agosto de 2013

“O Renascimento do Parto” chega a Aracaju

Diquinha para quem está aqui em Aracaju. Finalmente chega à capital sergipana um dos filmes mais esperados pelas mamães. “O Renascimento do Parto” (www.orenascimentodoparto.com.br) será exibido no Cine Vitória a partir do próximo dia 6 de setembro, sexta-feira, às 16h30. No dia 8, a sessão é às 15h e no dia 10, às 19.

O filme “O Renascimento do Parto” retrata parte de uma realidade obstétrica mundial e, sobretudo brasileira, que se caracteriza por um grande número de cesarianas ou de partos com intervenções desnecessárias, em contraponto com o que é recomendado pela ciência. Tal situação apresenta sérias consequências perinatais, psicológicas, sociais e financeiras. Através dos relatos dos maiores especialistas na área e de mães, questiona-se o modelo obstétrico atual, promove-se uma reflexão acerca do novo paradigma do século XXI e sobre o futuro de uma civilização nascida sem os chamados “hormônios do amor”.
Pais, mães, gestantes, educadores, terapeutas, estudantes e profissionais da saúde e todos que se interessam pelo tema estão convidados. O filme tem classificação de 10 anos. O ingresso custa R$ 10 (inteira) e R$ 5,00 (meia).

Eu estou doidinha pra assistir.

Beijos


@conversinhadmae

Nenhum comentário:

Postar um comentário