quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Natura inova nos novos conjuntos da linha Mamãe e Bebê


Em alguns aspectos, tem horas que me sinto mãe de primeira viagem. Explico: é que algumas coisas no dia a dia são bem diferentes agora com Rebeca do que foram com Beatriz, a minha filha mais velha. Bia, depois do desmame já comia comidinha, papinhas de colher, mas nada de mamadeira. Já Rebeca depois que precisou deixar de ser amamentada no peito (isso conto em outro post) se acostumou a tomar o leite, suco, água e mingauzinho tudo na mamadeira. Mas ela também come suas papinhas salgadas e alimentos mais sólidos.

Só que com isso apenas agora estou sabendo o que é ter que sair com uma bolsa cheia de coisas. Uma simples saída, seja para passear, ir à igreja ou ao médico requer uma senhora arrumação. Coloca o potinho com a fórmula, a aveia e mucilon daqui, mamadeiras dali, pratinho, colher, água, não pode esquecer a fralda, pomada, uma troca de roupa, paninho de boca... Ufa!! Não pode esquecer nada. E haja espaço pra colocar tanta coisa.

No dia a dia é que fui vendo que as bolsas dela que tinha comprado (baseado na experiência anterior) estavam ficando pequenas para essas saidinhas. Essa semana fiquei superfeliz com um mimo que ganhei da Natura (que eu amo de paixão!). A empresa relançou os conjuntos da Linha Mamãe e Bebê. Gente, a bolsa-trocador e a frasqueira ficaram lindas com o novo visual.

A empresa que sempre primou pela qualidade, funcionalidade e beleza dos seus produtos investiu para trazer a bolsa e a frasqueira agora com um novo visual, com alças e forros mais resistentes, oferecendo praticidade para o dia a dia de nós mamães. Parece que adivinharam que eu estava precisando justamente de uma nova bolsa para as saídas com Rebequinha.

As novas bolsa e frasqueira estão mais modernas e sofisticadas, mas com o mesmo carinho dedicado pela Natura desde 1994, quando a linha foi criada. Os novos conjuntos trazem a tonalidade verde-claro, ícone da linha, com detalhes em listras brancas, além de alças e forros mais resistentes. Bolsa e frasqueira causam menor impacto ambiental, com novo layout, mais sofisticado e prático, reduzindo a quantidade de material utilizado na fabricação.

Sempre com o intuito de despertar os sentidos e reforçar o vínculo entre mãe e filho por meio das fragrâncias e texturas, a linha de produtos não mudou. Dentro da bolsa-trocador, no Natura Mamãe e Bebê Conjunto Especial Bebê, as mamães encontrarão shampoo, condicionador, talco em creme, óleo e sabonete vegetal e o guia O Fortalecimento do Vínculo, que traz o método de massagem Shantala. A técnica permite fortalecer o vínculo entre a mãe e o bebê por meio do toque. O conjunto especial Bebê continua prático, com porta-mamadeira na lateral, trocador no interior e zíper com alça.
Na frasqueira do Natura Mamãe e Bebê Conjunto Pequeno Bebê, xampu, água de colônia e sabonete tornam o momento do banho mais prazeroso, com as fórmulas suaves dos produtos. Os conjuntos são opções ideais para um passeio mais longo ou uma ida rápida ao parque.

Eu amei!

Beijos

@conversinhadmae


Nenhum comentário:

Postar um comentário