quinta-feira, 22 de agosto de 2013

McDia Feliz: está chegando o dia de ajudar

Agosto chegando ao final e se aproxima também o dia do tradicional evento para ajudar crianças com câncer. Este ano, chega à 25ª edição no Brasil o McDia Feliz. O evento acontece no dia 31, sábado, em todo país. Cada Big Mac® será transformado em sorrisos para as crianças em tratamento. Então, é até aceitável sair do regime e abrir uma exceção pra se deliciar no sanduíche, sem culpa nenhuma.

Coordenado nacionalmente pelo Instituto Ronald McDonald, o McDia Feliz tem como objetivo despertar a atenção de toda a sociedade e sensibilizá-la para uma realidade que atinge milhares de crianças e adolescentes em todo Brasil. Em Sergipe, pelo 15º ano, a Associação dos Voluntários a Serviço da Oncologia em Sergipe (Avosos) é a beneficiada com a iniciativa.

Este ano, o projeto de Apoio ao Tratamento Hospitalar, pedagógico e psicológico será beneficiado com a arrecadação do McDia Feliz através da venda de tíquetes antecipados, produtos promocionais e a venda de Big Mac® no dia 31 de agosto nos restaurantes de Aracaju e Nossa Senhora do Socorro. Cerca de 450 crianças e adolescentes atendidos pela instituição serão beneficiados.

Como todos os anos, voluntários e artistas se mobilizam para realizar uma grande festa. A abertura local da campanha acontecerá no Shopping Jardins, a partir das 13 horas, com apresentação do Coral Cantavosos. Logo após, acontecerão apresentações artísticas com cantores e grupos musicais. A campanha será realizada, em Aracaju, nos restaurantes McDonald’s do Shopping Riomar e Jardins e no Drive-Thru da avenida Hermes Fontes. Já em Nossa Senhora do Socorro, acontecerá no Shopping Prêmio.

Vamos lá participar, gente!

Beijos

@conversinhadmae


Fonte: Ascom Avosos com informações do IRM

Nenhum comentário:

Postar um comentário