segunda-feira, 22 de julho de 2013

Nasceu! Bebê real é um menino

Acabou o suspense! Nasce hoje em Londres o tão aguardado bebê do príncipe William e da duquesa de Cambridge, Kate Middleton. O bebê é um menino. Nasceu pesando 3,7 quilos. As primeiras informações divulgadas dão conta de que o pequeno e mamãe estão bem.

O anúncio foi feito pelo Palácio de Kensington, residência oficial do casal. O bebê nasceu às 16h24, no horário local, ou seja, às 12h24 no horário de Brasília, no hospital St. Mary, na presença do pai, como manda a tradição da família real britânica.

O novo herdeiro vai ser o terceiro na linha de sucessão do trono britânico, atrás do avô, o príncipe Charles, e o pai, o príncipe William. Ainda não foi anunciado o nome do bebê. Seja qual for ele, pode ter certeza que em breve estará no topo da lista dos mais usados na hora dos registros nos cartórios.
Bebê e mamãe Kate passam bem
O bebê já nasce com o título de Príncipe ou Princesa de Cambridge e será tratado como "Alteza Real". Ele vai ser batizado no seio da Igreja Anglicana, com uma réplica do traje usado pela filha mais velha da Rainha Victoria em 1841. Diferente de nós, simples mortais plebeus, os bebês reais, geralmente, têm cinco padrinhos.

Boa sorte e saúde ao novo bebê. Se nós, mamães normais, já recebemos tantos "pitacos" na criação de nossos pequenos, imaginem a mamãe Kate, hein? Boa sorte a ela também.

Beijos

@conversinhadmae

Com informações do portal G1
Fotos: 1 - ilustração internet 2 - Revista Contigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário