sexta-feira, 3 de maio de 2013

Dica de livro: “O Primeiro Ano do Bebê”


Mamães e papais, a dica de hoje é para vocês, ou melhor, nós! A V&R Editoras lança, este mês, o livro “O primeiro ano do bebê”, da escritora holandesa Pauline Oud. A obra é dedicada especialmente para nós. Uma espécie de guia, com informações e dicas relacionadas ao desenvolvimento da criança.

O livro busca sanar dúvidas, tão comuns a pais de primeira viagem ou não, e registrar todos os detalhes e momentos especiais de cada fase do início da vida do bebê, do 1º ao 12º mês. Afinal de contas, são nove meses de espera e, quando o bebê nasce, normalmente ficamos cheios de dúvida, incertezas, tão comuns à maternidade. Isso não importa quantos filhos se tenha, porque cada um deles é único.

É justamente nesse contexto que o livro tenta ajudar as mamães e papais, abordando questões sobre crescimento, trazendo dicas de interatividade e espaços para que sejam coladas fotos, onde é possível registrar momentos inesquecíveis.

A parte visual do livro “O primeiro ano do bebê” também foi feita no capricho. Bem delicado, ele tem capa almofadada e é encadernado com fita. A obra faz parte da coleção “Mamãe e bebê”, que também conta com o título “O Diário da minha gravidez”, lançado este mês pela editora.

Ficha técnica:
Título: O primeiro ano do bebê
Autora: Pauline Oud
Tradutor: Rafael Spigel
Formato: 21 x 19 cm
Nº de Páginas: 128
ISBN: 978-85-7683-432-8
Preço: R$ 44,90

Beijos

@conversinhadmae

Nenhum comentário:

Postar um comentário