quinta-feira, 4 de abril de 2013

Personagem da novela Carrossel veste Paraiso Moda Bebê

As roupinhas para bebês da Paraiso Moda Bebê saíram das vitrines e das lojas especializadas para vestir mais um personagem das telinhas. Desta vez a marca foi destaque na novela Carrossel, exibida pelo SBT, na personagem Diana, irmã de Mário (Gustavo Daneluz). Ela usou uma das peças da coleção Verão 2013 (referência 4232). A pequena estrelou ao de sua mãe da ficção, Natália, no capítulo da última quarta-feira, dia 03.


A participação da empresa na trama aconteceu em um momento decisivo da novela. O capítulo em que Diana encenou com Paraiso marcou o início de um relacionamento de amor e carinho entre madrasta e o enteado, Natália e Mário. Finalmente todos os membros da família da pequena começaram a se entender.  

Para Rogério Miike, do departamento de Marketing, é uma grande satisfação ter a marca entre as escolhidas para compor o figurino de uma novela que está fazendo o maior sucesso com o público infantil. “Esse é um programa de televisão para a família. Pais e filhos assistem juntos à trama. Ficamos muito felizes em fazer parte desta experiência”, comentou.
O conjuntinho usado por Diana é composto por um body com shorts e colete. Está disponível nas cores Lilás e marinho com vermelho, nos tamanhos 1, 2 e 3. A cena em que Diana veste Paraiso pode ser conferida nesse link.

A Paraiso é uma das maiores indústrias nacionais no segmento de moda bebê. Com mais de 20 anos de mercado, as roupas produzidas pela empresa são distribuídas em todo Brasil. Mais de três mil lojas vendem os produtos da marca. A indústria conta com mais de 800 colaboradores, o que tem garantido a produção anual de milhares de peças. As roupas são produzidas para bebês de 0 a 3 anos. Todas de muito bom gosto e aprovadas pelo blog Conversinha de Mãe.


Beijos

@conversinhadmae

Com informações da Assessoria de Imprensa da Paraiso Moda Bebê

Nenhum comentário:

Postar um comentário