segunda-feira, 15 de abril de 2013

Hora de papar

Minha pequena esta semana completa cinco meses e segue sendo alimentada exclusivamente com o leite materno. Ama o leite e está se desenvolvendo superbem, graças a Deus. Mas de uma coisa ela já dá pistas: vai ser boa de boca.


Explico. É impressionante como ela fica de olho na comida quando estamos comendo. Olha, acompanha talheres e copos se movimentando das nossas mãos em direção à boca. Algumas vezes é até engraçado. Ela fica como se estivesse mastigando e até salivando.

Fico feliz por isso, porque acho que é bom. Quero mesmo que ela seja boa de garfo, que goste do máximo de alimentos saudáveis possíveis, diferente aqui da mamãe (rsrsrsrs).

E quando se fala de hora de comer, acho que as mamães devem lançar mão de muitas coisas para atrair a atenção da criança e ajudá-la a se alimentar bem. Pratinhos, talher, alimentos apresentados de maneira divertida para atrair a atenção e o apetite da criançada são alguns desses artifícios.
Colher 100% em silicone da Cajovil
Utensílios que facilitem a hora de dar a comida às crianças também são importantes. A Cajovil, pensando nisso, lançou uma colher de silicone, ideal para que o bebê possa se alimentar sozinho. Isso porque ela tem um design ergonômico, que facilita o manuseio. A colher tem textura macia, que proporciona conforto, sem prejudicar a gengiva e os dentinhos em fase de crescimento. Tanto a extremidade e cabo são 100% em silicone.

Beijos

@conversinhadmae

Nenhum comentário:

Postar um comentário